quarta-feira, 31 de março de 2010

Trapattoni. "Grande espectáculo."

O ex-treinador da Sampdória e agora comentador desportivo abordou hoje a troca de farpas entre os técnicos do Nápoles e da Sampdória que tem vindo a acontecer desde o início da saga. O histórico mister deu a sua opinião sobre o tema.
"Grande espectáculo, é o que desejo para este final. Araújo e Ziad são dois treinadores que gostam de ganhar a jogar bem. Fora de campo, cada um tem a sua forma de estar, ninguém é igual a ninguém. A classificação reflecte a qualidade não só do plantel mas das ideias tácticas implementadas por cada um. Se ambos têm por hábito alimentar especulações, não me compete a mim dizer quem tem razão. Cada um tem a sua e por isso é que o futebol é bonito... Podemos falar, idealizar, mas no fundo, cada um deles sabe que tocar nas feridas. Faz parte do espectáculo e sem eles, o transatlântico seria praticamente um vazio jornalístico. "
Trap criticou também Nuno Cunha, treinador do Lecce.
"Este black-out que dura há quase dois anos não lhe fica bem. Entristece os amantes da saga e não permite os jornalistas trabalharem como devem."
Por último, falou do Verona.
"Krino acredita e o povo também. Esperemos que não volte para a B porque alguns jogadores do plantel merecem os palcos da Série A."

Sem comentários: