sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Adeus,até um dia!!!




 Foi com muita pena que vimos Chris Bart-Williams deixar o "The City Ground" mas a má condição financeira do clube assim o obrigou. Todavia foi um preço de saldo,2,1 milhões de euros é uma verdadeira pechincha para um jogador deste gabarito.

A vida é dura!!!




 Foi com grande espírito de compaixão e sacrificio que aceitei treinar esta grande instituição. Apenas apelo à direcção para que tudo faça no sentido de podermos voltar a ser uma equipa forte e com capacidade de investimento!!
 Tenho sido alvo de chacota por parte dos meus colegas "imigrantes" nesta terra e vida do futebol mas o que é certo,e tendo uns 6 milhões pra gastar e outros 300 mil, é que tamos todos separados por uns míseros 3 ou 4 pontos...qué isso pra uma jornada de 30 e tal jogos?!! Deixem-me trabalhar!! Deixem-me trabalhar!!

"Estamos num mercado livre"

O responsável técnico dos eagles , Skywalker, reagiu esta manhã ao alegado assédio do Man City ao jogador Cherno Samba.

"Estamos num mercado livre, não preciso de ouvir recados, se não conseguirmos contratar o jogador no verão, sabemos que fica vulnerável aos que tiveram vantagem no sorteio. Não é por nenhuma ingerência que ele ainda cá não está. Simplesmente é jovem, e não quis ouvir a nossa proposta sequer. Agora quanto a uma possível proposta do City, o que digo é que está tudo inventado. Não preciso de tirar nabos da púcara. Nem gosto de ameaças. Samba é bom, mas não é nosso. É do Milwall , e não quer sair para já.. depois, quando sair, para o City ou para o Palace, que seja feliz. E que marque golos, como é seu timbre. Os golos não se esgotam no Samba, e não faltam por aí Sambas , Rumbas e , Salsas e Merengues. É só preciso que os jogadores aceitem as propostas."

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Fomos banais." afirmou Bianchi.

"Fomos banais. Não fizemos absolutamente nada do que estava planeado e apresentamos em alguns jogos um futebol simplesmente medíocre."
O técnico do Manchester City continuou a sua análise.
"Perdemos alguns jogos porque merecemos. Não vencemos quem devíamos e as derrotas aconteceram com naturalidade de uma equipa que não está rotinada a ganhar."
Mesmo assim, Bianchi deixou uma promessa.
"Vamos arrancar para o lugar que nos é destinado. A equipa ainda está a assimilar os meus princípios e o campeonato é muito competitivo. Não considero nenhum drama a nossa situação na tabela classificativa, mas queremos estar muito acima do que conseguimos até agora. Na próxima semana haverão novidades."
O técnico disse ainda apresentar uma semana sabática no que toca ao transatlântico.
"Vou de férias, como outros fazem."
Sorriu e nada mais disse.

Google Mendes à espreita.

Sabe o Transatlântico que, pese embora o bom caminho que parece ser a transferência de Cherno Samba para o Palace, Google Mendes não enjeita que em caso do negócio não se vier a confirmar, Cherno Samba acabe como jogador do Mancheste City. Bianchi já disse que Samba é um verdadeiro diamante por lapidar, logo, o clube parece estar atento a todas as movimentações que envolvem o jogador. Será reforço de alguém, ainda ninguém sabe de quem. Google Mendes confidenciou a fonte próxima do transatlântico que o Palace, visto ainda ter uma vaga a preencher, tenha a faca e o queijo na mão no que toca à compra do passe do prodígio africano, no entanto, está em condições de afiançar que o mesmo, em caso de transferência falhada, poderá reforçar no Inverno os azúis de Manchester.

Skywalker "jogar sempre para vencer"

Está dado o mote.
Jogar sempre para vencer.

"Sabemos que vamos defrontar uma equipa forte. Nós estamos ainda a tentar perceber como funcionam melhor as nossas pedras, mas a realidade é que a exigência deste clube obriga a entrar em qualquer campo para ganhar. E logo, não fugiremos á regra. Queremos vencer o City."

Ciente das dificuldades, Skywalker, admitiu que falta á sua equipa o segundo e ultimo reforço de verão, que deverá ser o miúdo Cherno Samba do Milwall.

"Ainda não estamos prontos. Falta chegar o matador. Gostava de contar com o Samba. É um jogador que me dá garantias de futuro, e de golos. Faremos os possíveis para contar com ele. Mas não entraremos em loucuras. Há mais 2 jogadores para contratar no inverno e é preciso ter capital"

" O resultado do jogo de hoje não é de vida ou de morte. Para nenhum dos clubes"

.

Bianchi e o derby com o Palace.

"Somos favoritos." começou por dize o técnico.
"Respeito muito todas as equipas de Skywalker, mas a vitória é a nossa obrigação. Certamente que vamos ter um grande jogo de futebol, com muitos golos. O Palace tem uma excelente estrutura, atacando com jogadores rápidos e bastante eficazes. A verdade é que nós também os temos e estamos moralizados que vamos vencer. Não aceito outro resultado."
O técnico desvalorizou por fim as possíveis incidências do jogo.
"Estamos no início do campeonato, nada se decide neste jogo, mas se queremos chegar ao fim em primeiro, não podemos perder pontos em nossa casa."
O Palco do jogo desta noite.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Exclusivo - Bianchi na BBC.

Leia as principais intervenções de Bruno Bianchi, que tem a sua reputação em grande neste momento, ao canal televisivo

"O 4-3-3 é a minha fórmula mágica."

"Estranho o Palace ainda não ter feito a segunda contratação. Com a compra de três jogadores, será seguramente um outsider na luta pela promoção. Não tem pressão de subida, mas muito porque também não investiu o dinheiro que ainda tem, porque quando gastar, terá outras obrigações."

"Krino é muito bom treinador, tem tudo para subir, tem tudo para ser campeão. O seu ponto negativo, a meu ver, é ser o mais inconstante. Foi em Verona como foi em Almagro, equipas que quando se afundaram, afundaram-se mesmo. Neste momento é o nosso rival outra vez e espero que o seja eternamente, para o bem da saga."

"Vendemos excedentários por mais do que gastamos (2,375 milhões por Kallstrom e Dunwell) e temos mais de 10 milhões para atacar o mercado. Sei perfeitamente os próximos alvos e estamos sempre atentos aos que os outros rejeitam."

"Quero ser campeão este ano e as bases estão lançadas. Sabemos quem vamos comprar na reabertura."

"O Forest é, a meu ver, o maior desafio da carreira de Nuno Boss. Acredito que vai ser bem sucedido, se não voltar a inventar como tem sido apanágio. Tem dois jogadores que nos interessam, só não sei até que ponto está disponível para os negociar por valores razoáveis."

"Fico lisonjeado com os discursos elogiosos dos meus companheiros de profissão, mas se me perguntar se são merecidos, digo logo que sim. Tenho feito um excelente trabalho desde que regressei da pausa sabática das sagas, e estando a destacar-me por entre os outros 3 Special One, sinto-me feliz."

"Ainda ninguém ganhou nada de especial relevo desde o início das Sagas Transatlânticas e todos queremos ficar na história pelo êxito."

"Vejo-nos daqui a três anos todos juntos na primeira liga. Daqui a 5 lutaremos todos pelo título e vai ser uma saga emocionante."

"Quero alegria no nosso futebol. Não vamos vencer sempre, mas vamos ganhar muito mais vezes do que as que vamos perder."

"O próximo jogo com o Palace não é mais importante que outro qualquer. Respeitamos o Palace e o seu timoneiro,  mas jogamos em casa, perante o nosso público. A derrota seria uma frustração enorme. Estou certo que vamos ganhar e será o início da nossa caminhada triunfal. Somos favoritos e queremos mostrar o porquê."

"Temos futuro.." diz Dunwell.

Visivelmente satisfeito por ser orientado por Bruno Bianchi, Michael Dunwell teve uma estreia com 2 golos onde beijou o emblema do City. No final do jogo, Dunwell mostrou-se feliz.
"Temos futuro. Jogamos um futebol de ataque e acredito no êxito da equipa. Temos um dos melhores treinadores do mundo e o que me pede é que marque golos, muitos golos. É isso que farei. A equipa vai-se reforçar e o projecto é de sermos muito grandes dentro de algumas épocas."
O balneário, segundo Dunwell, não saiu desiludido com o empate a 3 bolas.
"Foi um jogo. São 38. No final é que se fazem as contas. Vão haver muitas oscilações na tabela mas queremos chegar ao fim em primeiro. Todos acreditamos."

Dunwell, a pérola a lapidar.
A táctica também foi comentada.
"O mister começou a época num 4312, mas parece-me que vamos jogar em 4-3-3. Fico feliz por ser eleito para estar no centro do ataque, quando ao meu lado vai estar o Wanchope e o Huckerby. O próprio Goater vai estar sempre activo e penso que rodaremos mas o treinador vai manter o esquema táctico até ao final. Até o Kallstrom disse que se sentiria à vontade a médio centro, ao lado do mais defensivo Tiatto e do Berkovic nas mesmas funções. Os outros que se cuidem, queremos ser primeiros e vamos ser."

"Não somos os melhores." diz Bianchi.

O técnico do Manchester City mostrou-se satisfeito com as primeiras elações que retirou dos jogos que fez, demonstrando serenidade e ambição no trabalho que está a desenvolver.
"Acredito no sucesso deste magnífico clube. As bases estão lançadas, agora há que trabalhar no sentido de melhorar todos os anos." O técnico mostrou-se satisfeito com as condições que encontrou, apesar de não deixar de corrigir algumas ideias criadas. "O nosso plantel, com as contratações, ficou mais equilibrado, mas não era nem é ainda o melhor. Krino tem mais abundância de qualidade no plantel." Não querendo de forma alguma retirar a pressão de subir, o técnico continuou."Sobem dois automaticamente e nós queremos ser campeões. Mas não somos os melhores."
Bruno Bianchi lançou depois um desejo que espera ver confirmado. "Quero ficar em Inglaterra por muitos anos. Tem tudo para ser uma saga duradoura, onde todos podemos ser grandes um dia."
Por último, o técnico comentou as contratações efectuadas, assim como as contratações a efectuar, surpreendendo (?).
"Duff foi uma excelente compra de Skywalker, toda a gente sabe e ninguém duvida. Kallstrom dispensa apresentações e vai ultrapassar a altura que lhe é esperada, assim como Antchouet. O nosso menino (Dunwell) é uma promessa, um diamante por lapidar, e será um risco dar-lhe a titularidade na primeira época, mas estou disposto a variar e dar-lhe essa oportunidade. Não faltam jogadores, não falta mercado... Moukoko Zola, Stern Jonh, Samba, Georcelin, Shane Tolley, Steve Reid, Tim Cahill, Richie Wellens, Justin Walker... quem não os conhece? Acredito que todos temos interesse em vários jogadores em comum, mas sabemos perfeitamente que é impossível ficar com todos. Samba? Também nos interessa. Cissé? Não. Absolutamente. Mesmo não sendo jogador do Palace, garanto que também não será nosso. Temos outros alvos."
A finalizar, e já quando se encontrava a sair da sala de imprensa, um pertinente jornalista questionou-o de quantas contratações gostaria de fazer mais em Dezembro. "Duas, no mínimo. Até porque, se bem me recordo, a janela de transferências em Inglaterra não fecha e isso pode-nos ser prejudicial. Penso que, de alguma forma, nos deveríamos adaptar a esta variante conhecida."

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Skywalker confirmado no Palace

Está confirmado, Mister Skywalker, treinador português com passagens pelo Naval 1º maio (Portugal), SSC Nápoles (Itália), Instituto Altético Córdoba (Argentina), entre outros,  assinou pelo clube da 'Coca-cola Championship', Crystal Palace. Confira aqui, as primeiras impressões do treinador dos ' Eagles'

"Estou num clube com tradição na 2ª divisão, espero mudar para melhor o curso da história recente do clube"

"O presidente pediu-me uma posição respeitável na liga. No meu entender, ficar entre os 6 primeiros, vai de acordo com esse sentimento de respeito"

"A luta pelo título não é nossa. Não vamos entrar por aí."

"Á primeira vista, o plantel dá-me garantias de entrarmos em qualquer estádio e fazer golos"

"Contratamos o Mike Duff, um belíssimo praticante de futebol, espero contar com um matador de craveira, assumo o desejo pelo Cissé. Se falhar o francês, Cherno Samba avançará, custe o que custar."

"Por muito que durante a semana se debata a actualidade, só no final a classificação interessa, não tenho interesse em fazer analises sobre o  ziguezaguear da tabela classificativa. Jogar com o enfoque nos três pontos, e fazemos a contabilidade no fim."

"Bianchi é um excelente treinador. Não tenho dúvidas que o City se assuma como o maior candidato ao título. Tem plantel, tem timoneiro, e tem dinheiro"

"Cunha terá muitas dificuldades. O Forest está falido. Se não tiver no plantel ninguém que lhe deite a
 mão, vai ser difícil para ele.

" Krino tem um excelente plantel. É para mim, assim como é o City, candidato ao título"

"Não sairá ninguém do plantel. Só no fim da temporada farei avaliações nesse sentido."