Curtas de Ziad, timoneiro do Manchester City a um dia das decisões finais de mais um campeonato de Saga.
"Tudo pode acontecer e ninguém imaginava este final."
"Espero não pagar caro termos ido alcançado a semi-final da Taça de Inglaterra. O desgaste foi enorme."
"Seria uma desilusão muito grande não conseguirmos subir esta época."
"Chegou a hora do mata-mata."
"Não nos sinto inferiores a nenhum dos demais candidatos à subida."
"O Palace tem um grande treinador. Espero que ambos subam."
"O City, o Palace e pelo Forest podem subir. A verdade é que matematicamente é possível que o Palace e nós subamos directamente e o Forest poderá almejar o mesmo através do play-off. É lógico que estamos a tentar fugir, como o nosso rival, ao play-off porque isso agradaria a toda a gente."
"Ganhamos ambos os jogos ao Forest e ganhamos ambos os jogos ao Palace, o que não quer dizer que fiquemos à frente no campeonato. A palavra de ordem é regularidade."
"A pressão está em ambos os lados. Ninguém pode perder pontos. Estamos com um ponto de atraso do Palace e faltam 6 para disputar."
"Estamos já bem apetrechados para a Premier League e temos um plantel alargado. Contratamos jovens que estão em fase de crescimento. Uma próxima época será de afirmação."
"Não arranjarei desculpas em caso de insucesso. Não iriam ser arbitragens, lesões ou calendarizações. Compete-me continuar a trabalhar, caso me queiram aqui."
"Os adeptos do City são fantásticos e sinto-os do meu lado. Peço que nos apoem nesta parte final."
"Os corações dos sagueiros andam aos saltos."
"O Coventry acabou por fazer um bom campeonato. Conseguiu subir à frente e agora mantem-se. Os que vão subir irão lutar com as mesmas armas."
"Boss conseguiu um verdadeiro milagre, com uma táctica inovadora para quem não conhece os meandros do CM, alicercado num mercado de baixo custo, mas de boa qualidade."
"Flop? Poucos têm aparecido. Considero Katchouro o único possível flop até ao momento, mas não me compete comentar o seu rendimento e o seu custo. Se o compraram foi porque tinham dinheiro e acreditavam nas suas qualidades."
"Não gosto de jogar sempre na mesma táctica. O que os outros fazem ou dizem sobre as minhas opções não me diz nada. Se para uns é a táctica esquisita, para outros é uma táctica simplesmente inovadora. Gosto de inovar. Não sou um Paulo Bento, agarrado ao mesmo sistema. Se subir, é porque a táctica era a mais acertada."
"Leões de Ouro ou Burros de Ouro é-me indiferente. Era um prémio interessante, uma espécie de extra-saga, mas não vou perder o tempo a responder a um rival, muito menos insistir em tal atribuição. Se a ideia foi minha? Considero ter sido o melhor de 2010 e merecia um prémio. Não vejo é razoabilidade nos demais sagueiros que me permitam ser distinguido. Rui Krino? No total, fui melhor. Só não entendo se isso doer a alguém. Três países já nos receberam, em dois deles fiquei à frente. Este terceiro vai a meio, logo, é demasiado lógico o vencedor."