segunda-feira, 25 de julho de 2011

"O Moreirense vai crescer." diz Bianchi

Os jornalistas apareceram em massa depois de mais uma noite de Saga. Por motivos alheios à vontade do Transatlantico.com, só hoje nos foi possível inserir o principal conteúdo das palavras de Bruno Bianchi, timoneiro do Moreirense.

"Já deu para perceber que somos capazes do melhor e do pior."

"A luta pela rolha vai ser intensa."

"Se compararmos o poderio do Marco e do Moreirense com o Espinho naturalmente que se vêm diferenças. No entanto, o Leça, apesar de ter um plantel bem mais composto que nós, está a fazer uma campanha brilhante. O Leça e o Espinho têm tudo para subir"

"Estou admirado com a candidatura ao título assumida por Skywalker. Acho que é a primeira vez que a ambição das suas palavras vão de encontro ao seu pensamento enquando manager. Sim, tem equipa para isso. Sendo campeão, tenho curiosidade em perceber se vai continuar a menosprezar o título de Boss no Forest ou de Ziad no City, numa liga bem mais competitiva."

"Skywalker e Krino são os únicos que ainda não almejaram qualquer título, por mais insignificante que seja."

"Sou o único que ainda não tem uma rolha na vitrina de casa e espero continuar a ser."

"Fraga está-se a revelar um matador. O Espinho reforçou-se muito bem, com conhecidos meninos. Não foi por esquecimento que me passaram Duff ou Domoraud. Simplesmente gosto de variar um bocadinho nas peças do puzzle."

"Queremos ir o mais longe possível na Taça de Portugal."

"Não entramos nas contas da subida enquanto formos tão intermitentes."

"Vendi o Lim porque na nossa táctica não se estava a enquadrar. Há jogadores que se transformam em fardos e ele não estava a conseguir explanar todo o seu futebol. Em comum acordo, chegámos à conclusão que a saída era o melhor para todas as partes."

"Não estou frustrado com a classificação nesta altura. Estaria frustrado se não jogássemos futebol de ataque. Em praticamente todos os jogos fazemos mais remates do que o adversário, mesmo quando perdemos. Estamos a pecar quer na finalização, quer a nível de equilíbrio defensivo."

"Não se pode pedir muito a uma equipa que eu peguei e não tinha um jogador que conhecesse. Os valores que apostamos, há excepção de Gonzalez, são jovens que irão evoluir muito. Poderíamos ter optado por experiência mas eu gosto de evoluir e não estagnar."

"Descer? Só se for o Marco..."