domingo, 12 de dezembro de 2010

Descoberta a diferença.

">
      Descoberta a diferença: o homem que bebe, respira e é viciado em Coca-cola já a ouviu.

Ziad irónico, responde a Rui Krino.

Os jornalistas questionaram o técnico relativamente às últimas declarações do timoneiro do Coventry, Rui Krino. Frontal como sempre, Ziad não perdeu tempo  e, sorridente, lá fez as delícias da imprensa. Aqui ficam algumas das suas afirmações.
“Ele está agastado? No final do campeonato, estamos aqui para relembrar os ditos e os não ditos. Afinal, eu é que era o sonhador...”
“Aqui a imprensa aparece no bem e no mal.”
 “Estou admirado, admito. Quis passar a baixa ideia que todos tiveram mérito e só eu sou que tenho demérito.”
“O Sr. Krino devia estar muito habituado a ver-nos melhores, o que não pode acontecer sempre porque não somos os melhores.”
“Reitero que não temos menos qualidade. Se fosse um homem actualizado, perceberia que falei em termos de plantel neste terceiro ano de saga e não em resultados.”
“Sim. É verdade que sofremos uns vergonhosos 97 golos. E mesmo assim, conseguimos não perder 9 jogos seguidos, o que é um feito." 
"Verifico é que não foi a primeira vez que voltamos a marcar mais de 100 golos também. Historicamente falando, não subimos nem fomos campeões, para nossa tristeza e se calhar algum gáudio rival. Nem sequer fomos ao play-off por 3 pontos e já houve aqui um despedimento. Com tantos insatisfeitos no plantel, como nós tínhamos, se calhar, outros teriam descido."
“Concordo com o que ele disse sobre o Palace. Skywalker merecia estar noutro patamar pelo que fez o ano passado. Fui o primeiro a ser solidário naquele jogo-pesadelo com o Leicester. Sobre o Forest? Nada a dizer de mal.”
“Não alimentem polémicas. Nem guerras. Antes saudemos o seu regresso. Quem não estava à espera? O homem está bem classificado...”
“É evidente que o Coventry está forte porque Krino tem mérito, obviamente. A nós, não nos custa avaliar o momento das equipas.”
"Também tem mérito de no ano passado ter sido o melhor ataque, ter um meio-campo de luxo e uma das melhores defesas do campeonato. Pode dizer que tem no currículo duas subidas e numa foi quase-campeão.”

Por fim sorriu e nada mais disse.