quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Araújo... "sou fã de Ziad"

Está dado o mote.

Jorge Araújo, adjunto de Skywalker, apareceu na sala de imprensa, onde perspectivou mais uma noite de saga.

confira o essencial do numero 2 da equipa técnica do Palace.

"Queremos continuar na senda dos resultados positivos, o que pretendemos no essencial, é manter a distancia dos lugares do playoff, estamos em 7º lugar com os mesmos pontos do 4º"

"penso que abordamos o mercado de forma inteligente. creio que o Stephen precisa de tempo pois vem de uma divisão inferior, quanto ao Gilles e ao Pyu Lee , com a experiência que carregam das respectivas selecções, serão certamente uma mais valia."

"Queremos lutar por lugar que dê acesso ao playoff, em portugal seria uma competição europeia. Acredito que com trabalho chegaremos lá. Temos um plantel mais aperfeiçoado do que o anterior."

"A grande prioridade em termos de plantel, não escurando obviamente o mercado de janeiro, é a renovaçao contratual com o Aki. O mister entende que o finlandês é uma peça chave da equipa"

"Sim, é verdade, Kirovsky pediu para sair, todavia, tem mais 4 anos de contrato para cumprir. Não apreciamos tiques de vedetismo, quem quiser sair sai, Kirovsky tem que continuar a marcar. foi-lhe prometido que sairá se conseguirmos subir. Ele que trabalhe para ser feliz."

"Não comento despedimentos, o que me apraz registar é a grande capacidade do agora chegado Bruno Ziad, é um excelente treinador. Uma velha raposa do futebol. Para ele não existem segredos no fenómeno do futebol. Foi um jogador de eleição, e talvez por isso seja também um treinador de top. sou fã dos seus trabalhos."

"Krino é um camaleão táctico, absorve muito rapidamente os aspectos em poderá melhorar pelo visionamento técnico-táctico dos demais treinadores portugueses. já o vi jogar em vários esquemas tácticos. É também um mestre do treino."

"Boss merece-me o maior respeito, tem feito um trabalho que para muitos diriam ser impossivel. Mesmo com dificuldades em construir o plantel, consegue fazer com que seja complicado roubar pontos ao Forest. Os meus parabéns ao Boss."


in

transatlantico.