sexta-feira, 18 de março de 2011

ZIAD e a contrataçao de COCO



Segundo o the sun bruno ziad que pagou cerca de três milhões de euros pela assinatura do contrato por um jogador que apenas deu uma secção de autógrafos aos adeptos para depois assinar pela juventos de italia!!
Algo que pôs em alvoroço os adeptos do city que ficaram a duvidar das capacidades do seu treinador que promete promete mas só faz merda...ou melhor (COCO)

DIAS DE GLORIA DE REGRESSO AO COVENTRY

 
Graças ao conceituado técnico português "RUI KRINO" o coventry city esta de regresso na ribalta do futebol inglês..na ultima época o clube ficou colocado no sexto lugar da premier league e marcou presença na final da taça uefa..
Nesta época e com a chegada de novos reforços e de prever mais uma época de sucessos para este coventry que saiu da coca cola para fazer furor entre os grandes da liga inglesa..

Últimas de City

Na antevisão de mais uma noite de SAGA, Bruno Ziad, timoneiro do City revelou prazer absoluto em nova aborgadem da imprensa. “É disto que o meu povo gosta.”, afirmamos nós.


“Ainda não pensamos no título. Queremos surpreender, é um facto indesmentível, no entanto há que ser realista e ponderar bem o nosso objectivo.”


“O primeiro objectivo passa por ficar à frente dos demais sagueiros. O segundo passa por atingir um lugar nas competições europeias. Em último? É um fardo que nunca carreguei.”


“Partimos todos com o mesmo número de pontos e com o objectivo de ficar à frente.”


“Há equilíbrio entre as 4 equipas que compõe a saga. Uns com mais equipa e outros com mais individualidades. Penso que vai ser a época da consagração absoluta de alguém...”


“Por tudo o que fez no passado recente, o Coventry tem condições para almejar definitivamente a Champions.”


“No Campeonato dos Sagueiros partimos como favoritos ao 2º lugar.”


“Todas as equipas têm problemas e nós não somos excepção. É natural que não tenhamos equilíbrio suficiente no plantel já que nem só de entradas vive um clube. Há que gerir saídas também.”


“Krino tem sido o melhor treinador em Inglaterra, da mesma forma que eu fui em Itália.”


“O objectivo de Moc passará por entregar a Rolha a outro treinador.”


“Arca é prioridade mas dificilmente virá. Oferecemos 31 milhões de euros em 24 meses e essa é a nossa última proposta. Não fossem tubarões andarem à espreita e acredito que poderíamos contar com ele.”


“Klompe não vem? Foi a proposta possível e, quanto a mim, satisfatória. Um negócio só é bom quando as duas partes saem satisfeitas.”


“O central que pretendemos toda a gente o conhece.”


“Moukoko estará no mercado.”


“Acredito que Schembri , que estava na nossa lista e acaba por assinar com o Palace, vai ser uma estrela.”


“Estou muito feliz pelo regresso do Forest à Premier League. Vai ser uma época emocionante.”


“Carlos Martins é um belíssimo jogador. Namoramos e quase deu em casamento, nós acabamos por desistir. Também há muitas mulheres e eu só casei com uma. Desejo-lhe toda a sorte do mundo com as cores do Palace.”


“Radoi é pura classe, ao nível de Juan, Klompe e Mexes. Estava debaixo de olho mas Krino antecipou-se muito bem.”


“Sinto mágoa por não ter conseguido contratar o D´Alessandro por razões que só a IA pode responder.”


“O CM pode parecer um jogo, mas quem o vive da forma mais real, compensando o plantel devidamente e moralizando os menos motivados, tem tendência a ter mais sucesso. Não posso negar que o facto de às vezes querer despachar jornadas me têm penalizado. Vou ser mais cuidadoso nas abordagens a cada jogo.”


“Lamento que alguns dos demais se silenciem tanto. Este poderia ser um veículo muito mais animado, mais apetecível e bem mais dinâmico. Fico triste, não o posso negar.”

quinta-feira, 17 de março de 2011

Skywalker rejeita proposta por Klompe

Resposta negativa ao manager do City, Bruno Ziad, á proposta de 15M€ mais o passe de Moukouko Zola pelo defesa central Holandês Tieme Klompe.

" Exmo Sr Bruno Ziad,

Vimos por este meio informar Vossa Excelência que a proposta concreta pelo jogador Tieme Klompe, não satisfaz as pretensões da direcção do Crystal Palace Football Club por se tratar de um jogador indispensável ao onze base e também por se tratar de um elemento de difícil substituição.
Agradecendo a estima e consideração, termino dizendo que por se tratar de um jogador fulcral, a decisão de declinar a proposta vai também com a vontade expressa de não fazer contra-proposta.

Cumprimentos,
          
                        Mister Skywalker.

Proposta Oficial do City

O Transatlântico teve acesso à proposta oficial do Manchester City, emitida à minutos, com vista à contratação de um jogador do Crystal Palace.

"Ex.mo Sr. Skywalker,

A Manchester City SAD vem por este meio apresentar uma proposta cujo valor se cifra nos 15.000.000,00 (Quinze milhões de euros), acrescido de 10% a pagar após alienação do passe do futebolista de nacionalidade holandesa, nascido a 1976-04-08 e cujo nome é Tieme Klompe. Mais informamos que há mesma proposta é também anexado o passe e todo e qualquer direito desportivo do futebolista Tonton Zola Moukoko.

Tratando-se de uma proposta completamente inegociável da nossa parte, reiteramos a vossa disponibilidade imediata para aceitar ou não a supracitada proposta.

Limitados a este assunto, sem mais de momento,

Os melhores cumprimentos,
Bruno Ziad
Manager of City."

Aqui está o homem que se fala.




                                                                        Tieme Klompe

Carlos Martins "Gosto de marcar golos"



Carlos Martins (na foto) é o mais recente reforço do C. Palace.
O talentoso médio luso, internacional sub 21 vem preencher um lugar no meio campo dos Eagles e promete impressionar na melhor liga do mundo

"Sou um médio que gosta de marcar golos e assistir os meus colegas. Espero adaptar-me rápido ao futebol inglês e a Londres. Quero garantir um lugar no onze, ajudar a equipa a conseguir o objectivo e quiçá chegar á selecção.
Depois de Ziad me rejeitar, ouvi a proposta de Skywalker e nem hesitei. É um grande treinador, já trabalhei várias vezes com ele. Estou no cube certo."


De regresso está Young Pyo Lee, o esquerdino assinou por 3 temporadas, cerca de 4 meses depois de ter rumado ao Arsenal de Arséne Wenger.

Dois reforços que custaram cerca de 3.8 M€

Skywalker- balanço,cortiça e objectivos

O líder dos 'Eagles' , Mister Skywalker ,  abordou vários temas esta tarde na antevisão do que será o dia de saga de amanhã. Sempre muito frontal, o treinador português não alinhou em temas tabu e respondeu a tudo.

"O mérito e o demérito andam sempre de mãos dadas no futebol, ou quase sempre. Tenho que saber reconhecer que Krino e Ziad foram superiores nesta temporada. Tiveram sempre focados e sem desvios. Isso poderá ter feito a diferença."

"Estivemos sempre juntos do Man City, com a excepção do ultimo terço do campeonato. Desde a saída do Pyo Lee  revelámos pouca consistência defensiva. Aliado á menor eficácia ofensiva pontuamos menos do que o previsto. Todavia relembro que nunca estivemos abaixo da linha de agua, e ficamos com 9 pontos mais que o adversário que desceu. Ao contrário do que li, nunca me senti aflito."

"O regresso de Pyo Lee e a entrada de Martins no plantel significará o reforço claro do onze base"

"Dizer que Skywalker ganhou uma rolha ao serviço do Instituto Córdoba é uma heresia. Nessa saga experimentalista, sem critério, inquinada e inconsequente, parece-me descabido enumerar um perdedor. Perdemos os 4. Não é elegante atribuir troféus a uma saga que não chegou a terminar e que nem devia ter começado, face ao claro desconhecimento de valor equitativo para se poder competir."

"Krino abordou o mercado de forma muito perspicaz. Com recursos diferentes de City e Forest para pior, foi para mim o que melhor reforçou a equipa. Acredito que poderá lutar com relativa facilidade, por um lugar na Champions"

"Ouvir Boss dizer o que disse relativamente ao troféu de cortiça, não me deixa indiferente e não fica sem a devida resposta.
Depois de passar 5 (!) anos na segunda divisão, de ver subir os rivais todos, um por um, consecutivamente, é natural que não tenha dificuldades em se sagrar campeão. Estava praticamente a competir sozinho. Contra equipas chutadas da Premier League, desfalcadas e desmotivadas.
Pior que ouvi-lo uma vez , foi ouvi-lo a insistir e a bater numa tecla que não tem o mínimo de consistência. É uma teoria de um treinador que á primeira vez que se vem , pensa que o acto de fornicar é igual ao acto do prazer induzido solitáriamente.
  Convém porventura recordar a esse iluminado treinador, que em 9 temporadas de saga só em 3 treinamos juntos na mesma divisao porque, atenção, porque sao as vezes em que começamos todos de igual, e se ele quiser fazer o exercicio de se recordar dos tempos em que era Paciencia, em 5 anos, só , novamente uma vez é que treinamos juntos na mesma prova. Fomos sempre subindo, e ele tentando, ficando, ou simplesmente descendo.  Fazendo as contas em quase 15 anos que tenta subir, quando consegue é o maior. E de facto é a maior, como se diz na minha terra, 'bacorada' desde que me pagam para treinar.
Confundir um Ano mau no meio do sucesso, com o relativo sucesso depois de tantos anos 'horribilis', é digno de uma obra de George Lucas."

"Temos condiçoes para fazer melhor que o que temos feito. Não me vejo a lutar pela manutenção. Quero mais. Quero ficar nos 10 primeiros"

"Tieme Klompe é inalcansável para qualquer um dos meus rivais. Pretendo formar uma dupla de centrais forte e conto com ele para isso. Klompe é jogador de clube de topo."

"O interesse em Angelo Shembi II é real, temos efectivamente, uma proposta em andamento. Se o Everton aceitar, se o jogador quiser voltar a jogar, e evoluir na Premier League, será recebido de braços abertos. Se não quiser poderemos nos voltar para uma transferência mais arrojada, que continuará a ser de um cube de Inglaterra mas da primeira divisão."

quarta-feira, 16 de março de 2011

"Temos vários debaixo de olho." avança Ziad.

O técnico do City reafirmou a convicção que o reforço do plantel para a próxima época está assegurado. Ao que o Transatlântico conseguiu apurar, Bruno Ziad afirmou ao The Sun que não faltam laterais com capacidade para reforçar a equipa azul-celeste. "Babayaro, Florea, Venetidis, Kaladze, Sergio de Windt, Junior, Leandro Cufré, Gareth Barry... são todos jogadores da lateral esquerda que podem interessar. Se estivermos a falar em centrais, estamos em negociações avançadas com Ayala. Se a mesma falhar, temos o Andrés Vargas, o Udeze, o Wuytens, o Yakubu, o Ibrahim Said..." Indo mais longe, o técnico realçou o excelente ataque de mercado por parte do Coventry City. "O Radoi e o Kutuzov foram fantásticas contratações de Krino. Gostava de já ter o plantel definido mas não foi possível." Numa última análise ao mercado, o técnico avançou ter "vários debaixo de olho para posições futuras."

Quando se preparava para sair, Ziad foi indagado sobre o mercado do Forest e o Palace.
"O Forest conseguiu subir e tem finanças suficientes para construir um plantel equilibrado. Jogadores como Welsh, Wirtanen ou Stern John são fabulosos. Quanto ao Palace, tem bons jogadores que permitem encarar o campeonato com as mesmas armas. Gosto particularmente de Pennant, Duff, Klompe e Alan Smith. Pena ser impossível negociar com o seu manager. "

Anti-Rolha Forest

Muito controversa, a 5ª rolha atribuída a Nuno Boss, técnico do Forest, deu pano para mangas.
Apesar de estar automaticamente atribuída, a questão da "Rolha" gerou uma discussão acesa entre Boss e Skywalker. Boss não aceitava o facto de ser "rolheiro" pela 8ª vez em 9 épocas (relembre-se que Skywalker almejou o ceptro em Quilmes) de saga a 4 porque, e passamos a citar "atingi os objectivos enquanto o Palace não os atingiu."
A verdade é que a rolha lhe pertence por direito, apesar do mundo CMíco entender a natureza do conteúdo e protesto da 9ª Rolha.

Para lutar contra a 10ª, que já não lhe pertence por direito até ao final da próxima época prestes a arrancar, foi lançado no mercado de Forest a Anti-Rolha como símbolo de mudança. Será desta?

O LIVRO QUE INSPIROU SKYWALKER


Já se encontra á venda o Livro dos Aflitos, famoso por ter sido o companheiro do plantel do Palace no último ano de saga. Skywalker e o seu plantel estiveram no seu lançamento para a imprensa. O mesmo plantel que evitou a descida à Coca-Cola mostrou-se confiante, assim como o timoneiro da colectividade, sendo que as receitas revertem para a compra de máscaras de Carnaval * para que sirvam como homenagem em honra da fantástica época que presentearam ao futebol e em especial aos seus sócios e simpatizantes durante a temporada transacta.

* á data desta publicação, os sócios do Palace já haviam adquirido 1242 máscaras para assistirem aos jogos em casa.



"Estamos concentrados em melhorar." diz Ziad

Bruno Ziad, técnico do Manchester City, relevou em grande entrevista de pré-época, a ideias mestras de mais um ano de saga, não deixando aqui e ali de comentar os últimos acontecimentos da SAGA.
Ziad dissertou também em várias direcções.

"Em primeiro lugar há que lembrar que fizemos um bom campeonato, onde dignificamos a camisola e a instituição do City. Ficamos em 11º a apenas 3 pontos do 8º classificado. Ficamos à frente do Palace e conquistamos o 2º lugar da Liga dos Sagueiros, que sabe a pouco. Além disso, atingimos mais uma vez um patamar na Taça que nos permite encarar o futuro com ambição."

"Já fui vítima de 3 falcetes. Risp, D´Alessandro e agora o de Coco. Não se entende. Todavia, se Imodium é o nosso patrocinador, e considerando ser uma notícia de pós-carnaval, não é menos verdade que há clubes cujos trajectos são verdadeiramente alusivos a essa data."

"Arca pode não vir, mas virá outro certamente. Não faltam jogadores para os lugares que ponderamos reforçar. Falo, e parece-me demasiado claro, de um lateral esquerdo ofensivo e de um central de classe mundial. Não, não estamos dispostos a dar 30 milhões por Arca, tendo sido apenas um movimento a quente. Se uns dirão que temos neste momento o Google Mendes a trabalhar nessas posições a fim de me dar uma ajuda, eu digo que as contratações chegam a um ponto que se queremos ser grandes temos que fazer compras como grandes."

"Há gente que não acreditava em Mexes, depois há demagogos de Donatis e Morten Gamsts. Enalteço que jogo CM à muito tempo para declarar que estamos a formar uma equipa muito forte, com jogadores que em qualquer jogo podem fazer a diferença. Continuo a alimentar o objectivo de atingir um lugar que faça esquecer o mau arranque desta saga em Inglaterra, sendo esse lugar o de primeiro."

"Zola poderá ir para o mercado caso não renove rapidamente. Não tenciono alimentar jogadores insatisfeitos muito menos sou apologista de valores irreais para os vender. Vivo o jogo como um jogo. A haver ofertas serão cuidadosamente analisadas."

"A direcção pediu-me para lutar bravamente contra a despromoção. O nosso objectivo é ficar à frente dos demais sagueiros. Se uns discurssam na pequenês teórica das suas fileiras, outros com os anos de atraso e outros que são e têm sido os melhores, nós temos o discurso de ambição."

"Vi a final no estádio (Coventry-Barcelona) e foi com muita pena que não vi Krino trazer o ceptro para Inglaterra. Uma coisa é dizer que se foi a uma final no curriculum, outra é ser vencedor."

"Estamos concetrados em melhorar a cada ano que passa. É cada vez mais difícil adquirir jogadores que venham realmente acrescentar algo mais do que uma solução e por isso iremos ser metódicos nas contratações, ponderando mesmo não fazer todas as que temos direitos. Iremos preterir a quantidade por qualidade."