sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ainda Ziad: "Vamos arriscar mais."

Catarrone: "A direcção pediu para lutar bravamente contra a despromoção no início de época. Depois, Garronne veio a público que a Europa pode vir a ser uma realidade. Em quê que ficamos?"

Bruno Ziad: "A Sampdória quer demonstrar que é uma boa equipa, um clube com historial e que tem uma palavra a dizer neste campeonato. Nunca me passou pela cabeça lutar para não descer, meu caro amigo. Não estamos minimamente satisfeitos com a classificação até aqui, porque apesar de estar dentro dos objectivos, acaba por não ser o que que desejávamos a nível de pontuação. Acredito que outros clubes possam dizer o mesmo, mas a verdade é que gostaria de ter 30 e não 20 pontos... Vamos arriscar mais daqui para a frente porque os lugares europeus não estão assim tão longe."

Catarrone: Teme goleadas com o jogo de risco que vai implementar, Sr. Ziad?

Bruno Ziad: "Não. De maneira nenhuma. Temo sim chegar ao fim da época e sentir-me fustrado com a classificação. Neste momento sinto que temos condições para estar entre os oito primeiros. Podemos perder por muitos, mas podemos ganhar por muitos... Não posso ir contra a minha essência enquanto treinador de CM. Na glória e nos dissabores, serei sempre igual a mim próprio."

Catarrone: Foi uma bomba, quando disse que ficar à frente do Nápoles é um dos objectivos...

Bruno Ziad: "Disse-o a quente. Aproveito para pedir desculpas públicas ao clube, aos adeptos e ao treinador do Nápoles, que está a fazer um trabalho invejável. Se ficarem à nossa frente, é sinal que foram melhores do que nós."

Juve afasta Samp da Taça.

Depois de uma vitória por 1-0 na primeira mão, a Juventus voltou a vencer a Sampdória, desta vez em casa do adversário por 3-2. Ziad comentou as duas mãos.
"Na primeira, jogamos mais de 70 minutos com 10 jogadores. Não entendo como Bolaño foi expulso e Salas só viu o amarelo.... Em nossa casa, o resultado justo era um empate a dois. Apesar da Juventus ter merecido passar a eliminatória, a atitude lutadora dos meus jogadores foi uma demonstração de força e de vontade. Estamos contentes com o nosso desempenho na Taça, mas queríamos ter ido mais longe. Talvez para o ano. Arrumamos, muito provavelmente, com o favorito à vitória final."

quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Jacques é o nosso símbolo."

Ziad aludiu-se à entrevista de Carlos Jacques de forma curiosa.
"Todos os grandes clubes têm grandes jogadores e grandes adeptos. Podíamos ter um plantel de grandes jogadores, mas sem um grande símbolo faltaria romantismo a uma equipa. Falo, por exemplo, de Jacques. Jacques é mais do que um jogador de futebol. É o simbolo do nosso clube como Totti é na Roma ou o Del Piero é na Juve... Maldini no Milan...  O Jacques é o nosso símbolo e não é por tar a ter um rendimento menos bom que vai deixar de o ser... Vai ficar connosco até ao final da saga, independentemente das propostas que possamos receber. Não estou preocupado com o rendimento dele porque ninguém consegue estar sempre ao mesmo nível. Jacques fará parte integrante da história desta saga, como o fará Skalidis, D´Alessandro, Tsigalko, Diope, e Fábio..."

"Araújo não pode ser acusado de plágio." diz Ziad

Ziad leu atentamente a entrevista dada por Araújo e sorriu. 
Uma aparição (finalmente) do rival que ressalvou como sendo "muito bem-vinda".
O técnico compreendeu a entrevista no seu todo, chegando até a comentar com fontes próximas que "Araújo não pode ser acusado de plágio quando tem a tão importante soberania no que toca à Ordem das Contratações."
Sobre Diope, que Araújo não confirmou como dado adquirido, o treinador dos azúis de Génova confirmou que "o jogador está a um passo de Nápoles porque já assinou contrato e será muito difícil vir a vestir a camisola da Samp. Todos os bons jogadores interessam, mas há muitos outros plágios a fazer."
Ziad deixou ainda no ar um comentário curioso.
"Onde é que anda o sentido cómico de tão ilustre cavalheiro? Deve-se ter esvanecido com os milhões que gastou. Sou tão contra o racismo, como sou a favor de umas boas risadas."

Jacques: "Espero não ter mais lesões este ano."

Carlos Jacques está um pouco abaixo dos níveis que evidenciou na Sampdória nas duas épocas anteriores. O mago uruguaio confirma que não está no seu pleno.
"Este ano já me lesionei três vezes... Não é fácil acompanhar o ritmo. Estou triste com o meu desempenho pessoal mas posso garantir aos adeptos que se não tiver mais lesões, vou fazer uma segunda volta ao meu nível."
Impedido de dar o seu contributo em grande parte dos jogos por questõs físicas, o amado 10 uruguaio diz que "a pior fase já passou. Posso prometer aos adeptos e ao clube que na segunda metade da época vou ser o jogador que todos esperam de mim."
Sobre o desempenho global da equipa, acabou por confessar que o seu treinador acredita numa posição melhor na tabela classificativa, mas considera que "se ficarmos na primeira metade da tabela classificativa será um feito. Não nos podemos esquecer que viemos de outra divisão. Se formos mais longe, como por exemplo as competições europeias, seria um marco histórico mas que podemos perfeitamente alcançar com trabalho e dedicação."

Ziad deverá reagir bem às palavras de Carlos Jacques.

FC Nápoles - antevisão

na habitual conferencia de imprensa de antevisão  a mais uma jornada da saga transatlântica, Araújo, abordou vários temas, definiu trajectos e recordou a criticada linha orientadora assumida no inicio da época.

CS : como analisa estas jornadas efectuadas?
JA : boas, não muito boas nem muito más, boas.
CS : insatisfeito?
JA : não, tenho a noção que trabalhamos o suficiente para ter mais 5 ou 6 pontos, mas por isto ou por aquilo não os temos.
CS : o que espera da jornada desta noite?
JA : espero honestamente que a equipa mantenha a sua identidade,e continue a somar pontos.
CS : como vê as constantes 'piadas' de alguma imprensa?
JA : não lhe darei nenhuma manchete para pôr no jornal.
CS : mesmo as racistas?
JA : não comento.
CS : confirma Diope?
JA : não, o que há é um pré acordo, irá haver uma proposta para 4 anos que esperamos que ele aceite.
CS: quais as posições a reforçar na reabertura do mercado?
JA : nós sabemos bem onde retocar, e até já temos o alvo definido, sei bem quem quero, mas por uma razão de bom senso não me vou pronunciar, não vá o referido jogador ser também desejado por algum rival, e depois sou acusado de plágio. só quando estiverem acertados é que falarei em nomes.
CS : confirma que será um guarda-redes?
JA : não, não será um guarda-redes, só na próxima temporada poderemos chegar ao jogador que pretendemos.
CS : e os rivais, como analisa?
JA : estão bem felizmente, e pela primeira vez em 3 anos estamos todos dentro das expectativas.
CS : porque se assumiu como favorito á vitória em todos os jogos?
JA : porque num clube com 80 mil sócios os jogadores têm que se sentir estimulados, e o meu discurso foi de fora para dentro, a serie A é totalmente diferente da serie B, um campeonato de enorme dificuldade.
CS : e o sub rendimento de Tsigalko, o que irá fazer para contrariar este abaixamento de forma?
JA : o miúdo tem jogado bem,faltam os golos, e um ponta de lança vive de golos, mas ele vai aparecer, e ainda vem a tempo, não tenciono contratar mais ninguém para a frente, Guiza e Tsi dão-me garantias de golos.
CS : admite as competições europeias?
JA : de forma alguma, há dois anos evitamos a descida á serie C na penúltima jornada, e não podemos fazer tudo depressa demais. Estabilidade primeiro, concretizações de sonhos depois.
CS : sonha com a Europa?
JA : quem me conhece sabe que trabalho sempre para crescer, como diz o meu amigo Skywalker, ninguém trabalha para fazer coisas estúpidas, e se com a Naval 1º de Maio, em 4 épocas chegamos á meia final da Champions, tenho a legitimidade para sonhar, mas para já com os olhos bem fechados.
CS : admite vender alguém em janeiro?
JA : não sairá ninguém que eu considere útil á equipa, isso é ponto assente.



Ziad recorda pior momento da saga.

Bruno Ziad, na antevisão de mais uma jornada da saga, não falou sobre tácticas, desempenhos nem objectivos. As palavras foram ditas com a maior da certeza.
"Termos perdido por 4-0 com o Nápoles de Araújo. Foi, sem sombra de dúvidas, o pior momento da minha vida enquanto treinador da Sampdória."
Ziad explicou o porquê.
"Não o foi porque o adversário era um rival. Foi porque perdemos o título nesse jogo, que modestia aparte, merecíamos ter conquistado."
Relembrando-se do jogo como se fosse hoje, o técnico foi claro na sua análise.
"O Nápoles dominou o encontro depois dos nossos 15 minutos iniciais de excelente qualidade. Não marcamos, os homens de Araújo empolgaram-se... Subidos no terreno, começamos a sofrer naturalmente com a rapidez e coesão táctica do adversário. No final, os 4-0 acabam por ser um pouco pesados, mas uma vitória totalmente merecida."
Ziad relembra ainda que "o Nápoles é e será sempre uma das equipas mais difíceis de bater, que não falha sobre pressão. Tem um plantel mais maduro do que nós, por exemplo, mas tem um treinador que sabe tirar o proveito do atrevimento dos adversários."
Ziad rejeitou ainda a palavra Guerra quando confrontado com as sucessivas picardias entre os dois treinadores.
"Ambos queremos o melhor e sermos os melhores. Nada mais. Temos sido as melhores equipas da saga e a comprovar está a tabela classificativa na Serie A, depois de uma campanha excelente na B. Depois, vêm os resultados na Taça de Itália, que estão aos olhos de todos..."

Sobre o mercado de transferências, o treinador voltou a elogiar o seu homólogo de Nápoles.
"Existem três jogadores que estão no Nápoles e que faziam parte do nosso projecto. Curiosamente, a sorte tem estado ao lado do Nápoles no que toca a prioridade de contratações. Tsigalko foi desejado por nós e assinou por eles. Depois, foi inteligente em ir buscar D´Alessandro, que nos interessava e chegou a fazer parte do nosso projecto até ter assinado. Há muito que sabíamos que Diope tinha uma cláusula de rescisão de 6,5 milhões de euros que iria ser activada... Mas Araújo, mais uma vez foi inteligente e com prioridade nas contratações, conseguiu impôr-se, ainda para mais quando falamos de uma contratação a custo zero. Como não poderei elogiar a sua capacidade?"

Bianchi: "Verona tem boa equipa."

O ex-treinador da Sampdória e até nova saga comentador desportivo, analisou na noite passada o futebol praticado pelo Hellas Verona.
"Sargentão trouxe sangue novo a um balneário viciado. O despedimento de Il Marzapi pecou por tardio, na medida em que os jogadores há muito lhe tinham fugido do pulso. Veja-se, por exemplo, a saída de Diope. O Hellas tem condições humanas para estar na Serie A ao lado dos melhores. O plantel é suficientemente forte para lutar pelo título na Serie B, juntamente com o Palermo."
Mais a fundo, o comentador ainda disse que "Sargentão deve procurar reforçar o meio campo, onde existe a maior lacuna. A contratação de um lateral esquerdo, um central, e três médios centros poderão fazer da equipa de Verona muito poderosa." Mas, lembra o comentador, "para a Serie B, penso que o objectivo deverá ser dar primazia ao meio-campo. Para o ano certamente investirá na defesa."
"O Verona tem boa equipa, que para ser excelente faltam-lhes quatro ou cinco jogadores de topo."

Devida Homenagem.

Ao homem, ao treinador. Aqui fica a homenagem ao melhor manager do mundo.
IL SPECIALE

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ziad aguarda bomba jornalística de Nápoles.

Ziad afirmou que aguarda ansiosamente uma qualquer notícia de Nápoles, que acredita estar a ser estudada ao pormenor. O técnico disse, e citamos em primeira mão.
"Estranho a ausência de tão ilustre mente por estas bandas. Terá gasto os milhões todos no passe do argentino e agora não tem dinheiro para ir à net?"
"Anseio qualquer comunicação e agrada-me ver contribuições dos diferentes membros... Desejo fortemente que o blog não volte a cair num vazio jornalístico."

Fuga de Informação irrita Bruno Ziad.

Primeiro, o rascunho de Ziad.

                                                        Turci
                                                  Hugo Pinheiro

                                        Tobros                 Okoronkwo
                                         Grandoni                 Lazzeri

Hoiland                                                                                                 Lee
Zivkovic                                                                                           Andersson

                               Kerr                    Bolaño             ?
                               Palombo                 ?              Wallerstedt
                               Gasba                Palombo         Bakir


                                                         Carlitos
                                                            Bakir                 

                                  Skalidis                                       Pekic
                                   Rabito                                         Bakir
                                   Bazzani                                      Bazzani

O rascunho afirmava que os «?» eram as contratações a fazer em Dezembro.
Bruno Ziad irritou-se com a comunicação social que expôs o esboço do treinador, mas nem por isso deixou de comentar o sistema que deseja implementar para o que resta da temporada.

"Sim, procuramos um médio centro-defensivo e um MC Esquerdo ofensivo para a segunda metade da temporada. Não é preciso serem especialistas para perceberam onde se encontra as lacunas desta equipa. Sim, mudaremos de táctica, para a mesma que já tínhamos. Não temos medo de ninguém, nem de levar goleadas desde que os objectivos sejam cumpridos."

terça-feira, 27 de abril de 2010

Onde pára o contrato?

Descubra na multidão o bolso onde está o contrato da transferência de Nikiforenko para a Sampdória e habilite-se a uma viagem à Bielorrússia para duas pessoas com tudo pago.


 Patrocínio.
"Fender. Damos-lhe Música."

Sargentão: "Preciso de reforços."

A imprensa de Génova adianta.
Rui Sargentão teve uma alegada conversa com o seu adjunto. "Estamos a precisar de 3 reforços, ambos para o meio-campo. O falhanço do negócio Nikiforenko foi um duro golpe. Precisamos de dinheiro para comprar novos jogadores."

O Palermo lidera a Serie B, mas Sargentão já disse oficialmente que o objectivo principal é a subida, independentemente do lugar. "Queremos subir e vamos ter que subir."
O técnico do principal clube da nossa cidade afirmou que "" com bons olhos a subida do Verona.

O jornal Genovese Record adianta ainda que o Nápoles pondera contratar um Guarda-Redes, sendo que o mercado grego poderá ser alvo de uma investida por parte dos milhões de Araújo.
Nikopolidis ou Eleftheropoulos perfilam-se como os guarda-redes mais desejados, não sendo de enjeitar a possibilidade de Franco Constanzo do River Plate ser uma alternativa válida. Recorde-se que o Presidente do River se mostrou deliciado com a negociação de D´Alesssandro e vê com boas perpectivas a possibilidade de Araújo pagar novamente 30 milhões pelo guarda-redes sul americano.

Grécia pondera ajuda do Nápoles.

O país helénico atravessa uma crise e isso já é sabido.
Agora é seguro que a Comunidade Europeia vê o Nápoles como o salvador do país. O Presidente grego, Károlos Papúlias, admitiu que pondera em último recurso pedir ajuda a Araújo.

"É sabido que Araújo é um homem generoso. Estamos atentos, vamos esperar mas acredito que nunca nos dirá que não. Só pedimos metade do dinheiro do passe do jogador que veio do River para poder matar a fome a milhares de gregos... Se for sentimental, jamais irá dizer-nos que não."




O que receberá em troca?
"Oferecer-lhe-emos terrenos para plantar bananas para o Amokachi, Diope, Domoraud, N´Diaye e Akassou."

Ziad insatisfeito com o 8º lugar.

Ziad não se mostrou satisfeito com o rendimento da equipa nos 12 jogos já efectuados, apesar de se encontrar no 8º lugar, a 4 pontos do 4º classificado e com 20 pontos.
"Puderíamos estar bem melhor não fosse a nossa falta de experiência. Somos uma equipa jovem, cuja média de idades rondará os 23 anos. O nosso objectivo é ter 30 pontos no final da primeira volta é é provável que mudemos de táctica na segunda volta se for necessário, voltando ao estilo que tantas alegrias nos deu na Serie B."
Indiciada como táctica suicida para uma Serie A o treinador discurdou do epíteto.
"O Pekic tem jogado numa posição que não é a sua. O próprio Kennedy tem sido sacrificado e o Jacques tem melhor rendimento atrás de dois avançados. Bolaño sobe de rendimento a médio centro e tem sido utilizado a trinco em prol da equipa. Por tudo isso, prevejo alterações tácticas para a segunda metade do campeonato. Nos jogos contra os grandes é que jogaremos como até agora, até porque já vencemos o Parma fora, o Milan fora, o Inter e a Juventos."
O técnico concluiu o seu raciocínio, dizendo que "não podemos estar amarrados a uma só táctica. Temos que saber baralhar as amarras do sistema. Jogaremos com duas tácticas pré-definidas."
Se está em 8º lugar e à frente do Nápoles, os objectivos têm sido conseguidos. O técnico sorriu com a questão, mas não deixou de analisar os factos.
"Estamos, é verdade, mas temos capacidade para estar muito mais em cima. É verdade que estar entre os 10 primeiros é o nosso objectivo mas também é verdade que sabe a pouco quando vejo tanta qualidade todos os dias e com tanta competição como existe na Serie A. Não posso estar satisfeito com a campanha realizada até agora, e admito que fui o único culpado por não estarmos num honroso quinto lugar."
A descida é cenário, tendo em conta a competitividade da Serie A. O técnico não fugiu à questão.
"Isso são contas para outros. Olhamos sempre para cima, nunca para baixo."
Sempre abordado pelo desempenho dos seus concorrentes directos, o técnico voltou a ser frontal.
"O Nápoles está a fazer uma óptima campanha e o mérito é todo de Araújo, que é, a meu ver,  um excelente treinador. Nunca coloquei a sua competência em causa, que me recorde, e a única coisa que lhe repudio são as suas análises demasiado cegas. Futebolisticametne falando, auguro um Nápoles acima do 10º lugar e penso que tem condições para lutar por um lugar na Europa tal como nós, o que não quer dizer que seja o nosso objectivo prioritário."
Finalizou, comentando a pressão existente na Serie A, comparando-a com a B.
"Acho que Araújo dirá o mesmo e certamente é das poucas coisas que devemos estar de acordo... Existia muita mais pressão na Serie B do que na Serie A. Não estamos minimamente pressionados a nada... Na B, vivíamos com mais tensão porque tínhamos um objectivo muito ambicioso mas acima de tudo, quase obrigatório."

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Riccardo Garrone. "Só tenho que estar deliciado."

Excertos retirados da entrevista ao Gazzeta Dello Sport.
"Tsigalko é o melhor do mundo? É, porque Skalidis é de outro mundo."
"Com meia dúzia de jogos disputados, já nos queriam colocar na luta pela manutenção, o que é ridículo."
"Arrumamos o Milan da taça. Se cairmos com a Juve, não é vergonha nenhuma."
"Vamos à frente do Nápoles, não vamos? E ainda não terminou a primeira volta."
"A Uefa é tão legítima quanto difícil."
"O Nápoles devia erguer uma estátua ao Sao Storari depois do jogo com a Samp."
"Gosto do estilo de Sargentão."
"O Lecce tem tudo para subir."
"Não conseguimos honrar a nossa palavra (no negócio Nikiforenko) e se fosse japonês, cometeria suicídio. Mas como nasci em Itália, amigos... faz parte."
"Diope é uma boa contratação do Nápoles e estava por nós referenciado, mas eles têm o direito a contratar primeiro. Estava a contar era que fosse passado um cheque de 40 milhões para o Verona."
"Vamos tentar comprar o Morten Gamst Pederson."
"Jacques está a passar uma fase de lesões e exibições menos conseguidas."
"Skalidis vai ser o rei dos marcadores da Serie A como foi na B."

Pinto da Costa: "Ziad é dos meus."

Jorge Nuno Pinto da Costa está atento ao que se passa em Itália.
"Ziad é dos meus. O contrato assinado por Nikiforenko foi debaixo da mesa para o caso das coisas não correrem bem."

Araujismos.

"Queremos ganhar todos os jogos logo, o objectivo é manter."
in Cience´s World sobre a Lei de Araújo.

"Skalidis tem muito para provar."
in Associação de Cegos Anónimos.

"Sou um homem feliz."
in testemunho na Credifin.

"Somos favoritos a vencer todos os jogos."
in http://www.bwin.pt/ sobre as suas possibilidades.

"Quem joga comigo a 6 ou a 7 não terá lugar."
fonte desconhecida. Há quem afirme ter sido dita na Palestra sobre o número dos equipamentos.

"Ganhei ao Mestre da Táctica."
in Araujo´s Biography.

Diope "Araújo prometeu-me muitas bananas..:"

Diope encarou hoje e pela primeira vez os jornalistas, afirmando os motivos que levaram à sua saída a custo-zero para o Nápoles.
"O meu novo domador, Araújo de seu nome, prometeu-me algumas bananas por mês porque não tem dinheiro para comprar... Diz que foi desde que comprou o Andrés "Sanguessuga" D´Alessandro. Descansou-me que a Credifin já tenha estado disposta a exportar bananas para mim sem qualquer custo para o clube."
Diope à saída do escritório de Araújo

Questionado sobre o porquê da sua saída, Diope afirmou que "Saiu Krino e deixei de ter um Banana no clube. Não estava lá a fazer nada. Como gosto muito de Bananas, discurso de Bananas, objectivos de Bananas e contratações de Bananas apostei no Nápoles."

Há entrada para a jaula que o transportaria novamente para Verona até ao final da época, Diope ainda foi a tempo de rejubilar com os seus colegas macacos e equipa. "Os macacos Akassou, Domoraud, N´Diaye e Amokachi falaram comigo e dizem que a nossa jaula tem excelentes condições. Araújo parece estar empenhado em fazer um Jardim Zoológico do Sao Paolo e isso agrada-me."

"Não vejo porque não lutar pela Europa." diz Ziad.

Bruno Ziad reiterou hoje que o objectivo da Sampdória passa por assegurar uma classificação digna para com os pergaminhos do clube. "Ficar nos dez primeiros e à frente do Nápoles é o nosso objectivo."
Quanto à Europa, afirmou que "Não vejo porque não lutar pela Europa, mas nunca foi o primeiro objectivo. Enquanto matematicamente for possível e tivermos o plantel a corresponder, não enjeito essa possibilidade. Querer ficar nos dez primeiros não quer dizer querer ficar em 10º. Mas há quem goste que lhe faça desenhos..."
Irónico, o treinador acabou por confirmar que "se calhar, o objectivo é ganhar todos os jogos para ficar no 10º lugar." E acabou por fazer o tão badalado desenho. "O nosso objectivo não é sermos favoritos em todos os jogos."
Auto-conotado como o mestre da táctica, Bruno Ziad aconselhou o treinador do Nápoles a ter calma até porque, e passamos a citar, "venceu-nos, tem-nos vencido, o que não quer dizer que tenha merecido no último encontro levar os três pontos como mereceu no ano passado."
Sobre o negócio desfeito por Nikiforenko, afirmou que "este foi um duro revés, no entanto, nada posso fazer para com as finanças do clube. Desejo ao Sargentão a subida e com um Nikiforenko em grande forma."

domingo, 25 de abril de 2010

Casamento

Bianchi,antigo treinador da Sampdoria e Paciência, assumiram o romance que já vinha dos tempos em que ambos trabalharam juntos em portugal, e casaram com pompa e circunstancia.
                                 o transatlântico endereça ao novo casal, as maiores felicidades.









fantasias taras e manias

"Nunca em alguma altura reiterei que o objectivo era vencer todos os jogos, aquilo que disse no tempo do defeso e mantenho, é que seríamos favoritos á vitória em todos os jogos. parece-me claro que alguém ou não sabe ler,não sabe ouvir, ou é intelectualmente desonesto, como se verifica na marcha-atrás evidenciada quando anunciou a Europa como objectivo e agora  o que lhe serve é ficar nos dez primeiros, e á frente do Nápoles.
  Mas neste inicio de temporada, estamos, e para quem vem de uma serie B, manifestamente bem,organizados, disciplinados e até já vencemos ao mestre da táctica. Sim, venci ao mestre da táctica."

Jorge Araújo in www.napoli.it

Scolari em primeira mao

-Vou subir à serie A
-Vou reagir assim se alguem se meter com a adailton
-Diope?esse vendido de merda ira treinar como guarda redes redes até ao final de epoca!!
Foram estas as palavras arrancadas a sargentao k se recusou a responder a qualquer pergunta dos jornalistas

Bruno Ziad decide dar musica a rui sargentao

Na sequência do falhanço da transferencia de nikiforenko,acordo oficializado pelas duas partes rui sargentao ficou bastante agastado com a situaçao chegando mesmo a questionar a capacidade mental do tecnico da samp,ele só pd ser maluquinho o k le vale é a nossa senhora do caravagio!!!