"Os 90 minutos com o Wolves não foram os piores da minha vida."
"Temos um grupo de miúdos com jeito para a bola. Estão todos a crescer juntos mas não tinham maturidade suficiente para aguentar a pressão até ao fim. Este ano será diferente."
"É lógico que nos sentimos feridos porque merecíamos subida. Acabamos a fase regular do ano com mais de 18 pontos do Wolves, tendo-os vencido por 5-2 em casa e empatado 1-1 fora. Há justiça onde?"
"Nunca desisti em lado nenhum, nem vai ser agora que vão ver a deitar a toalha ao chão."
"Foi bonito ir longe na taça, mas o preço a pagar foi demasiado alto."
"Só me perdoarei deste desfecho para o ano, quando formos campeões."
"Admito que o Palace merecia a subida desde a última época. Parabéns ao Quim Jorge, por ter sido mais feliz no final e por estar na Premier.""Não subimos directamente por cansaço e um pouquinho de falta de sorte. Na final do Play-off, quando vi a equipa com médias de 80% antes do apito inicial, presumi o desfecho e por isso não me senti tão abalado."
"Batalharemos para ser campeões. E seremos."
"O Coventry fez um bom campeonato e mereceu o lugar. Acabou por criar expectativas demasiado elevadas."
"Rui Krino voltou a salientar que eu «bebo Coca-cola»? A minha atitude é sempre a mesma, estando em cima ou estando em baixo. A minha resposta chegará lá mais para a frente."
"O Forest foi um bonito outsider que para o ano estará na nossa luta outra vez."
"A IA foi tendenciosa como tinha sido com o Palace o ano passado. Veremos quem chora este ano que vem."
"Reforços? Ou vêm acrescentar qualidade ou não vem. Sim, estamos interessados no Brozek. Iremos jogar na minha táctica favorita."

