segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Não vejo porque não lutar pela Europa." diz Ziad.

Bruno Ziad reiterou hoje que o objectivo da Sampdória passa por assegurar uma classificação digna para com os pergaminhos do clube. "Ficar nos dez primeiros e à frente do Nápoles é o nosso objectivo."
Quanto à Europa, afirmou que "Não vejo porque não lutar pela Europa, mas nunca foi o primeiro objectivo. Enquanto matematicamente for possível e tivermos o plantel a corresponder, não enjeito essa possibilidade. Querer ficar nos dez primeiros não quer dizer querer ficar em 10º. Mas há quem goste que lhe faça desenhos..."
Irónico, o treinador acabou por confirmar que "se calhar, o objectivo é ganhar todos os jogos para ficar no 10º lugar." E acabou por fazer o tão badalado desenho. "O nosso objectivo não é sermos favoritos em todos os jogos."
Auto-conotado como o mestre da táctica, Bruno Ziad aconselhou o treinador do Nápoles a ter calma até porque, e passamos a citar, "venceu-nos, tem-nos vencido, o que não quer dizer que tenha merecido no último encontro levar os três pontos como mereceu no ano passado."
Sobre o negócio desfeito por Nikiforenko, afirmou que "este foi um duro revés, no entanto, nada posso fazer para com as finanças do clube. Desejo ao Sargentão a subida e com um Nikiforenko em grande forma."

Sem comentários: