"Espero que eles (o clube Instituto) tenham uma segunda fase da temporada mais feliz.", disse Bruno Bianchi num Programa de Solidariedade Social. No mesmo programa, o técnico abordou vários temas, incluindo os parâmetros da saga.
"Não faço ideia como será a segunda fase, mas parece-me que mais tarde ou mais cedo existirá um play-off de subida e descida." afirmou o técnico, relembrando a sua passagem pelo Boca Juniores. "Venci dois campeonatos em dois anos e também me posso gabar de ter vencido a Libertadores as mesmas vezes, no entanto, recordo-me de ver play-off entre equipas da primeira e da segunda divisão argentina. Acho que vamos ter ainda mais surpresas com o sistema desta saga."
Relativamente ao facto de ter tido dinheiro para transferências na primeira fase da época e um saldo mensal de ordenados superior aos adversários, Bianchi mostrou-se estupefacto com a afirmação de Krino. "Começamos com 80 mil euros para transferências, e sem contratar ninguém, passado uma semana já não tínhamos nada. Não sei que dinheiro é que ele viu e eu não vi. Tínhamos um plafond de ordenados e uma equipa demasiado fraca para ser verdade."
As suas palavras debruçaram-se depois sobre o facto das Sagas à sexta-feira não terem uma hora de fecho oficial. "Não tenho nada contra as opções do técnico do Almagro, nem com estados civis que despoletem opções para essa mesma noite. A saga acaba quando tem que acabar, mas quando for para acabar mais cedo, talvez devêssemos começar mais cedo. A própria sexta-feira é um dia ingrato porque, apesar do meu esforço contínuo em estar presente, não é um dia particularmente ideal devido ao risco elevado de alguma ausência."
Por último, revelou que está feliz em Sarandi.
"Estou aqui para ficar e com toda a felicidade do mundo. Sinto é que nem toda a gente tem a mesma disposição técnica para esta saga e eu gosto de ver felicidade total á volta de uma saga, por isso é que disse não me importar de mudar de ares se todos se sentissem mal nas Pampas devido a todas as vicissitudes que têm acontecido."
Sem comentários:
Enviar um comentário