domingo, 30 de janeiro de 2011

"O Homem Que Mordeu a Bola do Cão". 1ª Edição

TRANSATLÂNTICO FM

".... e, lá na terra dos Beatles surge um manancial de notícias dramáticas.
Senão vejamos:
- De Coventry, chega-nos a notícia que o avançado francês Dibril Cissé pondera avançar para registo do seu nome como marca de aquecedor de bancos. Bancos em pele topo de gama, diga-se, marcados por tatuagens personalizas. Sim, porque tendo em conta o que custou este novo sistema de aquecimento dos bancos, só estará ao alcance de alguns bolsos. Há quem diga que Cissé se sente menosprezado e pondera virar empresário de aquecimento de bancos, por ter um coiso, diga-se membro, maior do que o treinador, o que terá feito com que o mesmo se sentisse menos popular dentro do balneário. Quem não parece ter gostado muito da ideia foi um tal Katchouro que, dizem as más línguas, tem funcionado na equipa não como aquecedor topo de gama mas como um verdadeiro ar-condicionado. É que, se não fosse ele, o Palace até já tinha mais golos marcados do que o clube do Aquecimentos Galáticos.

- Não muito longe de Coventry e do outro lado da barricada, aparece-nos uma notícia fresquinha de um tal de Palácio de Cristal. Segundo consta, houve na passada sexta-feira à noite uma guerra de titãs relativamente a pontos e posições na tabela classificativa. Dizem as más línguas que os pontos que o treinador do Crystal Palace se referia, e tendo em conta o seu estado lamentável nessa noite, tinham a ver com os golpes de pugilista que estava prestes a disferir nas constantes dissertações que foi parafraseando durante a noite. Quatro pontos os separa agora e aguarda-se o soco nos próximos episódios. Por outro lado e ainda na mesma cidade, fala-se que Skywalker pondera contratar o quadragésimo centésimo ponta-de-lança da história na Saga a 4.

- De Manchester chega-nos a notícia que Bruno Ziad, treinador da segunda equipa local, se transformou no único homem à face da terra que se conseguiu embebedar com Coca-cola. Há registos de que há três épocas e meia, o mesmo senhor bebe pelo menos uma golada de pensamento da mesma durante o seu quotidiano. A multinacional norte-americana pondera, em sua homenagem, lançar uma Campanha Especial vocacionada para os Cocacólicos anónimos de todo o mundo, tal tem sido o impacto deste feito no mundo do CM 01 02.

- Por último, de Forest, uma notícia tem abalado a sociedade local. Nuno Boss, conhecido como "The Tetrarolheiro", treinador dos vermelhos, pondera abandonar a cidade por considerar que Stern John estar a fazer de tudo para que lhe seja retirado o rótulo de Rolheiro das Sagas, epíteto que o tem consagrado de há muito tempo a esta parte. Depois do seu magnífico trabalho, elogiado até por José Sócrates, e diz-se também ter tido repercussões pelo FMI, Nuno Boss terá reiterado o desejo de que o patrocínio da Freeway seja para manter. "O dinheiro não é tudo", foi o que foi arrancado da sua boca por ocasião em data indeterminada. O mesmo terá dito ainda, e passo a citar "Não perdi mais do que os outros nem ninguém tem mais títulos do que eu. A consagração é minha. Sou o Mega Rolheiro, não é tão bom ter um título? Quem mais se poderá gabar do mesmo? Ninguém. Ninguém tem mais títulos do que eu. Tenho que vos lembrar que sou Tetrarolheiro?"

Foi o Homem que Mordeu a Bola do Cão. Eu sou o Mc Markl e esta é a Transatlântico FM."

Sem comentários: