“A IA falseou-nos 6 pontos. Já aconteceu anteriormente e já sofri com isso.”
“Morten, Ayala e Sheriff vieram acrescentar a qualidade que faltava. Temos um onze base muito forte e muitas alternativas válidas.”
“O Arca optou por outra Liga. Não foi como o mercenário do sueco...”
“É verdade que Donati tem jogado.. mas Wellens é indispensável.”
“Não há que inventar... O Moukoko está em grande forma e se continuar assim, aceitando renovar, deixará de fazer parte dos dispensáveis. O Eidar está na mesma situação. Não seremos os primeiros a perder jogadores por esses motivos. Infelizmente, há que ter a consciência de que existem futebolistas no plantel que ponderam dar novos rumos à sua carreira. Quem quiser defender estas cores fica. Senão, outros jogadores virão. O City não acaba...”
“Ouvi um técnico queixar-se do calendário. Os primeiros cinco jogos do City para o campeonato são assim distribuidos: um jogo em casa, quatro fora. Não é único...”
“Se estou surpreendido? O Forest começou bem e é um facto indesmentível. O que convém lembrar é que não interessa como começa mas sim como se acaba. Com os reforços certos Boss poderá almejar um brilharete. Dinheiro não lhe falta...”
“Lacunas do Forest? O treinador deles é que tem que as analisar. No entanto, se tem dois grandes alas como é o caso do Reid e do Wirtanen, penso que lhes falta um central de classe mundial e um médio do mesmo segmento. Com John e Weatherstone não necessita de avançados.”
“O facto de só termos uma contratação a fazer em Dezembro permite-nos fazer um investimento maior no passe do jogador. Se é verdade que não vamos entrar em loucuras, também é verdade que tudo dependerá do lugar que ocuparmos na reabertura de mercado.”
“O Coventry é novamente favorito na Tabela da Saga porém, bonito seria ser destronado.”
“O regresso do Lee e do Rihi equilibraram o Palace. Não se pode brincar com a qualidade de um plantel composto por nomes como Klompe, Duff, Pennant, Lee, Rihi e Huckerby...”
“Se tiver que elogiar contratações, faço-o. Se tiver que criticar, também o faço. O Alan Smith foi um bom negócio, mas o não acreditar de Skywalker num jogador de topo como é o caso pode-lhe custar caro.”
“Vencer a Taça Transatlântica foi um estímulo para a época que se avizinha.”
“Acredito que estamos no rumo certo para dar alegrias aos adeptos. A direcção pediu para lutarmos bravamente contra a despromoção... O ano passado ficamos a 7 pontos do 6º lugar.”
“Contratei jogadores que eram e continuam a ser olhados de sobrolho. Mexes, Morten Gamst e o Donati vão ser jogadores fundamentais na nossa caminhada.”
“Os onze base dos sagueiros são muito equilibrados, assim como a qualidade dos treinadores. É a gestão do grupo de trabalho e a ratice que vão fazer a diferença este ano.”
“Ninguém quer a Rolha. Lutarei até à exaustão para continuar limpo nesse aspecto.”
“O facto de não estarmos presentes numa competição europeia deixa-me uma certa mágoa porque iríamos, concerteza, muito longe. Desejo sorte a Rui Krino.”
“Queremos a Taça de Inglaterra na nossa vitrina. Depois de bons desempenhos em épocas anteriores, assumo-a como um objectivo. Já fomos a uma final e perdemos.”
“Não estou aqui para alimentar polémicas, mas já que pergunta eu respondo. Quem falhou o objectivo a época passada foi o Skywalker, que quanto a mim, não merecia ficar em primeiro dos últimos. No entanto, todos os outros o atingiram. Se ele se desculpou com a pequenês do clube que represente, ou com o dinheiro que não tem, os valores das transferências e os negócios que fez estão em acta. Foi o clube que mais dinheiro gastou.”
“Sonho com um City campeão. É para isso que trabalhamos a cada ano que passa. Impossível? Improvável. Não alimentem jornais e especulações porque isto é apenas um desabafo. Não vou assumir lutas, guerras ou entretenimento com os demais, mas mentiria se o objectivo não fosse criar condições para que isso aconteça...”
“Welsh e Steven Reid interessam a médio prazo.”
Declarações proferidas a transatlantico.blogspot.com por parte de Bruno Ziad - City Manager.
Sem comentários:
Enviar um comentário