Riccardo Garrone - Presidente da Sampdória
O presidente da Sampdória, Riccardo Garrone, comentou finalmente a polémica que envolve a Serie B Italiana, centrada entre o seu treinador, Bruno Trapattoni e Skywalker, seu congénere do Nápoles. Garrone afirmou que Skywalker "é um incompetente", "não sabe aceitar questões e opiniões" e "com o plantel que De Laurentiis lhe colocou à disposição, tinha obrigação de estar no mesmo patamar da Sampdória." "A imprensa ignora o que diz esse senhor que se diz treinador porque os próprios jogadores não lhe têm respeito. Li a entrevista do Carlos Martins e é notório que se trata de um treinador sem pulso. Tem muito que andar até chegar aos calcanhares do nosso Trap. Além disso, e terminando esse assunto, Trapattoni não é jornalista. O meu amigo Aurélio (De Laurentiis) anda a dormir."
Mais a fundo, abordou também o despedimento de Bianchi, surpreendendo os jornalistas. "Acho que agi por impulso. Queria à força estar nos lugares de subida mas agora é-me claro que não tínhamos profundidade suficiente no plantel para que tal acontecesse. Bianchi é um excelente treinador e espero que um dia volte a trabalhar no nosso clube."
Quanto ao surpreendente Verona, Garrone foi sincero: "Têm uma equipa bastante equilibrada e um treinador que também sabe o que faz. Juntamente com a Sampdória, são as equipas que praticam um futebol mais espectacular."
Sem comentários:
Enviar um comentário