Sportivo Genovese avança.
Ziad é um técnico conhecido por surpreender. Desta feita, o técnico apresentou o onze-base de coletes (o provável titular contra o Olympiakos) com uma surpresa digna de registo.
Com coletes apresentaram-se Hugo Pinheiro, Hoiland, Tobros, Okoronkwo e Lee; Bolano, Kerr, Selakovic, Bakircioglu; Jacques e Skalidis.
A surpresa? Carlos Jacques. O uruguaio, ao que tudo indica, poderá jogar a avançado solto, recuando Bakircioglu para médio ofensivo.
Não seria a primeira vez que Carlos Jacques jogaria naquela posição com Ziad, no entanto, começando a época a jogar ali poderá ter o rendimento desejado pelo técnico para fazer dupla com o grego Skalidis, o rei do golo da equipa, possibilitando da mesma forma explorar a criatividade de Kennedy Bakircioglu vindo de trás. Selakovic, que pode fazer a mesma posição, assim como Djordjic, poderão rodar sistematicamente pelos lugares, consoante o rendimento.
Resumindo, é praticamente impossível acertar num onze-base. A única certeza será mesma a de Jacques e Skalidis virem a formar uma nova dupla de ataque.
Curioso foi também os adeptos pedirem para os jogadores lutarem pelo Scudetto. Aguardam-se reacções às provocações dos adeptos por parte da direcção e do homem-forte, Bruno Ziad.
Sem comentários:
Enviar um comentário