quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ziad: "O ataque depende da sorte."

Bruno Ziad, técnico da Sampdória, mostrou-se hoje apostado na sorte para garantir a contratação que pretende para a nova época desportiva.
"O ataque na contratação dependerá muito da nossa sorte. Se formos os primeiros, temos condições para lutar pelos dois jogadores que pretendemos, senão, teremos que aguardar pela ordem soberana. Esperemos não continuar a ser dos últimos como temos sido desde o início."

Quando as questões logísticas ainda estão a ser um problema por resolver por parte da Sede da saga, o técnico mostrou-se esperançado de que irá haver condições para que a saga se desenrole dentro da normalidade já esta sexta-feira.
"Esperemos que o técnico informático pago a peso de ouro pela Saga consiga resolver a questão até amanhã. Caso contrário, teremos que adiar os campeonatos para a próxima semana. Se os dados desta saga poderão ter-se perdido? Ficaria para a história o excelente desempenho do clube."

A polémica da última semana que levou à fúria do treinador azul, também foi comentada.
"Foi uma falta de respeito da parte de dois membros e espero sinceramente que nunca mais volte a acontecer. Se eles têm vida para além da saga, eu também tenho. Compreendo as razões da ausência mas se já coloquei a saga à frente de muitas outras coisas, no futuro é certo que não irá acontecer."

Sem comentários: