É uma estreia absoluta.
Skywalker vai pela 1ª vez, comandar uma equipa do campeonato Argentino de futebol.
O desafio não se augura fácil, ainda mais que o convite partiu de um clube da 2ª divisão, o Instituto Atlético Central Córdoba, ou apenas Instituto, como é mais conhecido, contactou Skywalker, e o técnico, não demorou mais que 10 minutos a assinar pelo clube.
Confira aqui as primeiras declarações do mister.
"Estou muito orgulhoso por estar aqui,quando soube das 4 possibilidades em carteira, não tive dúvidas que onde queria trabalhar era aqui."
Sobre a temporada que já começou, e , logo com uma vitória na estreia, Skywalker referiu que vai ser um ano muito complicado.
"Vai ser muito difícil, esperam-nos muitas dificuldades,a temporada vai ser longa,não temos dinheiro para atacar o mercado, não podemos lutar por mais que não seja a manutenção, e não haverá qualquer hipótese de adicionarmos alguém ao plantel"
sobre os colegas de saga, Skywalker, nada disse de relevante, mas deixou uma afirmação curiosa
"Bianchi, Krino, e Cunha, são competentes,todos são velhas raposas do futebol, uns com melhores soluções nos actuais plantéis que outros é certo. Penso até que Cunha, Terá que se assumir como favorito á subida, depois de algumas épocas de afogo e desassossego, o Nuno tem aqui uma oportunidade de ouro para se assumir nesta saga.Tem indiscutivelmente, o melhor plantel dos 4, e até da 2ª divisão. Está proibido de errar, espero que saiba lidar com a pressão." terminou Skywalker, numa curta declaração aos microfones do transatlântico.
Sem comentários:
Enviar um comentário