sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bianchi: "Temporada vai ser difícil."

De regresso ao banco, neste caso para comandar o Arsenal de Sarandi, Bruno Bianchi abordou pela primeira vez o tema desde que tomou posse do balneário. Depois do empate fora na estreia, diante do Atlético Tucuman, Bianchi deixou algumas frases soltas para os jornalistas do Transatlântico.

"Seremos candidatos à subida... para o ano!"

"O empate a 0 fora foi o resultado possível. Grande parte da equipa estava cansada e só espero que recuperem rapidamente os índices físicos. No final é que veremos se este empate foi bom ou mau, mas pelo que me parece, defrontamos uma equipa que estará entre os primeiros oito lugares no final."

"O projecto é colocar o Arsenal de Sarandi na história do futebol argentino e das sagas. Sabemos que é difícil, mas o tempo vai responder aos mais cépticos. Sim, sim. É natural que não acreditem em nós. O nosso plantel é, a par do Almagro, demasiado fraco neste momento, comparativamente com o todo-poderoso Quilmes, e até mesmo com o Instituto."

"Encontrei uma equipa muito desiquilibrada, com poucas soluções. Mas o que me preocupa é mesmo a ausência de um bom guarda-redes, o centro da defesa e a falta de de um matador. Estas três lacunas poderão custar-nos caro, mas temos que trabalhar uma temporada de cada vez."

"Este ano vai ser difícil, a época será muito longa. No mínimo, precisávamos de contratar mais cinco jogadores para equilibrarmos o plantel, mas não é possível. Um passo de cada vez. Terá que haver muita paciência."

"Estamos prontos para surpreender. O objectivo não é subir, mas ficar o mais em cima possível. Só pensaremos na subida para o ano. Isso é mais que garantido."

"Tevez tem que crescer. Vai evoluir concerteza."

"Desejo sorte aos meus colegas. Espero sentir-me com o objectivo cumprido no final."

Sem comentários: