sábado, 5 de junho de 2010

Ziad: "Ronaldinho é um verdadeiro craque."

Depois de mais uma noite de Saga, o plantel da Sampdória gozou de um natural fim-de-semana de descanso. Entretanto, Ziad deu uma extensa entrevista ao site do clube, de onde retiramos as suas principais afirmações.

"Ronaldinho é um verdadeiro craque e é daqueles que vale muito mais do que o que paguei por ele. Quando não marca, assiste, quando não assiste, desiquilibra. É um senhor."

"D´Alessandro encaixou muito bem na equipa, assim como Jacques encaixou no Nápoles. Estou feliz pela troca dos passes ter tido resultados mútuos."

"A segunda volta começou agora e estamos a uma posição do 2º objectivo desta época: ficar entre os oito primeiros. O primeiro, a entrada na Champions, já foi conseguido e largamente ultrapassado."

"A estrutura da equipa está montada. Agora, só entrarão jogadores de calibre muito superior. Jamais contrataremos por contratar."

"As lesões crónicas de Skalidis e de Bolaño desiquilibraram a nossa equipa como a qualquer outra o fariam."

"Nunca me passou pela cabeça descer. Se houver uma frase na imprensa que ousar sequer brincar com essa ideia, é pura falta de discernimento. Nós jamais iríamos descer."

"Estamos em nono e podemos acabar em 14º. Cada ponto em Itália divide três posições, por isso nunca estive preocupado."

"Quando estiver em forma, o nosso tridente ofensivo (D´Alessandro-Ronaldinho-Skalidis) é simplesmente dos melhores de sempre."

"Posso já adiantar que para o ano apenas vamos contratar um médio-defensivo de classe mundial e um médio-ofensivo destro."

"A Champions quase nos esgotou. Os jogadores não estavam preparados para tanta pressão diferente. Estamos a honrar o clube, Itália e a Saga na Europa e continuaremos a crescer."

"Exijo respeito e assumo as minhas ideias. No final, ficaremos a olhar para baixo outra vez, como sempre disse."

"A análise de Rui Sargentão sobre nós na semana passada foi muito inteligente. O Verona? É muito bem orientado, tem avançados de luxo mas vai ser mais difícil do que tem sido até aqui. A quebra de rendimento é indesmentível de à uns tempos para cá."

"Araújo não vai conseguir o seu principal objectivo. Espero é que não fique demasiado longe dele."

"Acredito que Cunha consiga subir a mesma intensidade com que não acredito."

"Para aqueles que me davam por condenado com 7, 9 ou 13 jogos, cito Maradona: Que la chupen."

Sem comentários: