terça-feira, 8 de junho de 2010

"Ainda vamos a tempo de fazer coisas bonitas" - Araújo

Jorge Araújo,abordou esta tarde,em conferência de imprensa, a temporada do Nápoles,as contratações de inverno e o que resta da temporada.

Começamos muito mal a temporada, já se via na pré-temporada que não havia no colectivo, quem fizesse a diferença individualmente, no futebol moderno são necessárias todas as armas, e não tenho problema em reconhecer que o objectivo 4º lugar não está ao nosso alcance,poderemos, todavia, embalar para um grande resto de temporada e quiçá garantir um lugar na Uefa, os pontos que nos separam do 7º classificado, são metade dos que nos mantêm longe dos lugares da descida, sempre tivemos pontas finais de épocas interessantes, e não espero nada menos do que esse elan, para continuar a conquistar pontos, atirou o português, que, assumiu que os objectivos para a ultima noite de saga foram atingidos por completo, não sabia quantas partidas iríamos realizar,estávamos no primeiro lugar abaixo da linha de água com os mesmos pontos dos 2 ou 3 clubes que estavam acima. Era urgente somar pontos e a meta apontada por mim e o meu staff era de 10/12 pontos em 15 possíveis, conseguimos 10, o que  me deixou satisfeito, levando em linha de conta a qualidade de alguns que defrontamos. Ainda vamos a tempo de fazer coisas bonitas.
sobre a reabertura de mercado, Araújo, revelou-se feliz e entusiasmado com a qualidade contratada, o Jacques é um craque, conheço-o muito bem, já o treinei anteriormente, pode acrescentar muito ao colectivo com  qualidades natas que aprecio, desde logo a veia goleadora que demosntra. Quanto ao Papadopoulos, se conseguir fazer o que já fez comigo em Frankfurt, não tenho dúvidas que em 2 ou 3 anos terá todas as condições para jogar em qualquer gigante europeu, é um goleador.
 

Sem comentários: