sexta-feira, 18 de março de 2011

Últimas de City

Na antevisão de mais uma noite de SAGA, Bruno Ziad, timoneiro do City revelou prazer absoluto em nova aborgadem da imprensa. “É disto que o meu povo gosta.”, afirmamos nós.


“Ainda não pensamos no título. Queremos surpreender, é um facto indesmentível, no entanto há que ser realista e ponderar bem o nosso objectivo.”


“O primeiro objectivo passa por ficar à frente dos demais sagueiros. O segundo passa por atingir um lugar nas competições europeias. Em último? É um fardo que nunca carreguei.”


“Partimos todos com o mesmo número de pontos e com o objectivo de ficar à frente.”


“Há equilíbrio entre as 4 equipas que compõe a saga. Uns com mais equipa e outros com mais individualidades. Penso que vai ser a época da consagração absoluta de alguém...”


“Por tudo o que fez no passado recente, o Coventry tem condições para almejar definitivamente a Champions.”


“No Campeonato dos Sagueiros partimos como favoritos ao 2º lugar.”


“Todas as equipas têm problemas e nós não somos excepção. É natural que não tenhamos equilíbrio suficiente no plantel já que nem só de entradas vive um clube. Há que gerir saídas também.”


“Krino tem sido o melhor treinador em Inglaterra, da mesma forma que eu fui em Itália.”


“O objectivo de Moc passará por entregar a Rolha a outro treinador.”


“Arca é prioridade mas dificilmente virá. Oferecemos 31 milhões de euros em 24 meses e essa é a nossa última proposta. Não fossem tubarões andarem à espreita e acredito que poderíamos contar com ele.”


“Klompe não vem? Foi a proposta possível e, quanto a mim, satisfatória. Um negócio só é bom quando as duas partes saem satisfeitas.”


“O central que pretendemos toda a gente o conhece.”


“Moukoko estará no mercado.”


“Acredito que Schembri , que estava na nossa lista e acaba por assinar com o Palace, vai ser uma estrela.”


“Estou muito feliz pelo regresso do Forest à Premier League. Vai ser uma época emocionante.”


“Carlos Martins é um belíssimo jogador. Namoramos e quase deu em casamento, nós acabamos por desistir. Também há muitas mulheres e eu só casei com uma. Desejo-lhe toda a sorte do mundo com as cores do Palace.”


“Radoi é pura classe, ao nível de Juan, Klompe e Mexes. Estava debaixo de olho mas Krino antecipou-se muito bem.”


“Sinto mágoa por não ter conseguido contratar o D´Alessandro por razões que só a IA pode responder.”


“O CM pode parecer um jogo, mas quem o vive da forma mais real, compensando o plantel devidamente e moralizando os menos motivados, tem tendência a ter mais sucesso. Não posso negar que o facto de às vezes querer despachar jornadas me têm penalizado. Vou ser mais cuidadoso nas abordagens a cada jogo.”


“Lamento que alguns dos demais se silenciem tanto. Este poderia ser um veículo muito mais animado, mais apetecível e bem mais dinâmico. Fico triste, não o posso negar.”

Sem comentários: