Os hinchas do Arsenal estão maravilhados com as contratações efectuadas por Bruno Bianchi. Nunca antes tiveram jogadores com tanta qualidade a defender o seu clube, sempre na sombra dos dois grandes de Avellaneda, o Racing e o Independiente. Acredita-se em Sarandi, que com Bianchi será mais fácil o clube subir a um patamar superior.
Carlitos Tevez, jogador por quem se augura um futuro brilhante, foi uma contratação histórica do Arsenal. Titularíssimo das camadas jovens da Argentina, o jogador viu com bons olhos o convite de Bianchi para defender as cores do Arsenal.
"Estou aqui para crescer, como homem e como jogador. Agradeço a Bianchi esta oportunidade e tudo farei para honrar este projecto com quem acreditou em mim. Sou um miúdo, mas todos sabem do meu potencial. Não faltará muito para explodir e mostrar o Tevez que muitos sabem que um dia vai existir."
Sérgio Berti, acabado de sair do treino, desmistificou o porquê da escolha Arsenal. O internacional argentino gostou do projecto que lhe foi apresentado.
"Almejava ser treinado por um treinador tão conceituado como Bianchi. Fez-me acreditar que poderia ficar na história do clube e garantiu-me que a minha experiência era fundamental para um futuro radioso de um clube que quer crescer. Ficaremos para a história."
O último reforço de peso, Gonzalo Sorondo de seu nome, central/trinco internacional uruguaio, mostrou-se visivelmente feliz com o desfecho das negociações.
"Espero devolver com boas exibições a aposta feita em mim. Estou aqui para jogar onde o treinador entender. O objectivo esta época é cimentar uma equipa capaz de subir para o ano e fazer parte deste grupo enche-me de orgulho."



Sem comentários:
Enviar um comentário