Julio Grondona, fundador do clube em 1957 e presidente honorário do clube, actual Presidente da Associação de Futebol Argentina e pai de Julio Ricardo Grondona, actual presidente do clube, em declarações ao site do clube do seu coração, afirmou que acredita que o Arsenal possa vir a estar na elite do futebol argentino.
Heis o breve comunicado.
"Que me desculpem os outros clubes, que me perdoem pelo cargo que ocupo, mas o coração fala mais alto. Quando fundei o clube, sonhei que um dia poderia alcançar altos patamares. Prometi aos hinchas de Sarandi que os ricos poderiam ser batidos pelos pobres. Hoje vejo-nos a crescer e é com muito orgulho que podemos ter Bianchi à frente dos destinos do clube. Em poucas semanas de trabalho, conseguiu chamar para junto de si jogadores como Sorondo, Tevez e o Berti. Com o tempo, seremos um clube respeitado na Argentina. Por isso, apelo à união de todos aqueles que aprenderam a amar este clube. Somos Arsenal. Siempre."
Curiosa foi a declaração de Bianchi a um jornal desportivo sediado em Portugal.
"Não nos chamamos Arsenal de Sarandi. Somos simplesmente Arsenal. O Vitória é simplesmente Vitória, mas toda a gente conhece o clube Vitória por Vitória de Guimarães. Primeiro, e para quem vive este projecto somos e seremos Arsenal. Para quem não tem esta alma, seremos Arsenal de Sarandi."
Sem comentários:
Enviar um comentário