Entrevista de Nuno Cunha ao Transatlântico:
Repórter: A imprensa e os treinadores adversários dâo por quase certo a subida do Quilmes
ao escalão principal,que acha destas afirmações?Nuno Cunha: Penso aque a pressão sobre a nossa equipa é demasiada. Começamos a época com jogadores lesionados e os fundos para fazer novas contratações são nulos! Apenas fizemos uma aquisição,na qual temos as maiores expectativas visto ser um jogador jovem e enorme margem de progressão, e isso não preenche de todo as vagas abertas pelas lesões.
R: Sendo assim vê a subida adiada para a próxima época?
N.C.: Não digo que será impossivel mas concerteza não será um dado garantido. Peço compreensão aos adeptos e á direcção.Tudo faremos para subir mas não será fácil. A motivação está em alta visto termos ganho a Taça CM e o primeiro jogo mas o caminho é longo e os adversários não são fáceis. Temos treinadores de alto gabarito nas equipas adversárias que tudo farão para garantir o sucesso das mesmas...
R: Todos sabemos que o clube está orientado para o basquetebol,será isso uma condicionante para o seu sucesso?
N.C.- Não será uma condicionante dado que o projecto foi aceite com essas condições mas admito que será mais complicado. Cabe aos jogadores e à equipa técnica saber motivar os adeptos com boas exibições e resultados condizentes.Tudo pode mudar.
R: É tudo,muito obrigado sr.Cunha.
Sem comentários:
Enviar um comentário