sábado, 20 de fevereiro de 2010

Bruno Trapattoni: "Só por um milagre? O futebol é uma ciência variável"

                                             Bruno Trapattoni - Revista Vogue


Bruno Trapattoni afirmou hoje que a Sampdória irá lutar até ao fim pela subida apesar de saber que é muito difícil. "São sete pontos, o que não se avizinha nada fácil. Vi um treinador de um pseudo adversário no início de época (numa clara alusão a Quim Skywalker) dizer que nós não subiríamos. Agrada-me saber que preocupamos muita gente. Estão 21 pontos em disputa, temos 7 de atraso. É difícil, mas ganhando os jogos todos até ao fim, acredito que podemos chegar lá. Cumprirei a promessa. Se somos quem pratica um futebol mais bonito? Vitórias morais fizeram-nos perder 7 pontos em 3 jogos nos últimos minutos."
Trap elogiou ainda o trabalho do seu antecessor, Bruno Bianchi, afirmando que encontrou "bases sólidas, só ao alcance de um grande treinador. Sobre quem merece ser campeão foi peremptório. "O Verona. O campeonato é sinónimo de regularidade. Têm um excelente treinador e uma equipa competente. Merecem o lugar em que estão." Trap teve ainda tempo de eleger o melhor jogador do campeonato até ao momento. "Adaílton. É um ponta-de-lança completo que Krino soube explorar muito bem."
Mais do foro privado, a sua relação com Monica Bellucci também foi abordada. "Prometeu-me o casamento se subir (risos" Trapattoni, como sempre um homem compente, frontal, realista e bem disposto.

Sem comentários: