Trofeu Carreira: Trapattoni - O Homem por Detrás do Mito.
À saída de um jantar onde recebeu o Troféu Carreira, Trapattoni falou para um batalhão de jornalistas que se encontrava a aguardar a sua aparição sobre as questões que lhe foram colocadas pelos mesmos. Skywalker e as suas declarações de última hora foram o alvo. "Esse senhor não vende jornais porque não tem curriculum. Não dá entrevistas porque as suas palavras e as suas ideias não trazem nada de novo ao futebol. As entrevistas que dou são reflexo da fama. É o peso a pagar. No jogo do disse que disse, parece-me que ninguém prometeu a Sampdória no primeiro lugar. Acrescento ainda que chamar de OUTRO a um treinador compravadamente mais competente e rectilínio nas suas ideias é uma heresia. Espero que o álcool não desculpe tudo... De Laurentiis é mais paciente do que Itália pensaria."
Sorriu.
Seguiu-se um beijo em Monica, posando para as centenas de flashes dos paparazzi presentes. Um deles ainda foi a tempo de lhe perguntar sobre o Caso Quina Mú.
"Skywalker conhece perfeitamente a Sra esquizofrénica que pagou para fazer o trabalhinho e inventar calamidades. Não conheço essa senhora, nunca estive na clínica que ambos partilharam."
Mais um caso que o transatlantico.blogspot.com estará em cima.

Sem comentários:
Enviar um comentário