Empresário de Adaílton sob escuta.
O empresário do jogador, José Veigone, sob escuta pelas autoridades italianas devido ao conhecido como caso "Duff" - a estranha transferência do ex-Lecce para Verona, foi apanhado numa conversa telefónica trocada com o jogador Adaílton, que, refira-se, elogiou "Il Marzapi" como o homem certo no lugar certo. A escuta telefónica recentemente divulgada entre o empresário e o jogador comprovam a total manobra de bastidores que o treinador está a ser alvo.
(Tu.... Tu... Tu... Adaílton atende)
Veigoni: Então pá? És macaco! Dois golos pelo teu Brasil num jogo e 0 em seis pela tua equipa de bairro?
Adaílton: Cara, tó fazendo o qui mi pidiu. Minha iquipa é boa, o mister é que é cavalo...
Veigoni: Até um ponei há frente da vossa equipa já tinha pontos. (risos).... Mas cuidado para não te descaíres. Continua a elogiá-lo e dizer que estás ao lado dele, entendido?
Adaílton: Claro. Graças a Deus tudo tá bem encamiado.
Veigoni: Já sabes. Não renovas, marcas dois ou três, esses paneleiros descem e fica activada a tua cláusula de rescisão, vais para um grande e toda a gente fica a ganhar. Entendido? Diz que está entendido.
Adaílton: Tudo certo. Deixa comigo. Mas que ele é burro é burro!
Veigoni: Ele? Ele quem?
Adaílton: O "Marzapi" pô. Qui burro! Nunca vi treinador que so nos difendi na vitória... na derrota foge sempre qua bundia pra Chicolina.
Veigoni: Quero é que tudo ande como o planeado. O presidente já foi avisado que vocês.. os jogadores, se estão a unir para lhe fazer a cama. Vá, deixa-me lá desligar que tenho que falar com o Niki... Mau treino para amanhã!
Adaílton: Xau, amigo. Está descansado que tamos todos cuntigo.
Depois desta, só mesmo "Il Marzapi" acreditará que é bem-vindo e que é o melhor. Saga a 4 ainda não ganhou nada, que haja registado.
Sem comentários:
Enviar um comentário