segunda-feira, 15 de março de 2010

Trap: "Google Mendes têm jogadores que interessam."

Sem apelo nem agravo.
Depois de Jorge "Google" Mendes ter dito que possuía uma série de jogadores em carteira, Bruno Trapattoni, com a frontalidade que lhe é apanágio, acabou por dizer em conferência de imprensa antes do treino desta manhã do plantel genovês que tem vários jogadores referenciados pelo famoso empresário.
"A bem da verdade,  estamos a seguir atentamente Pekic, Ciurlizza, Tobros e Di Grigorie. Estou em crer que em Dezembro irão ter certamente novidades e espero que Google Mendes não exagere na comissão de transferências para que continue a ser parceiro."
Curioso é o facto do goleador Skalidis, verdadeira máquina atacante, ter rejeitado tantas vezes mudar-se para Génova, até que acabou por aceitar o milésimo convite do treinador que contou que "fui à Grécia falar pessoalmente com ele, sensibilizando que se aceitasse se tornaria numa glória. Logo que ouviu o meu projecto Samp, assinou logo ali." Trap rematou a curta declaração com uma nota irónica e curiosa.
"Não entendo como é que depois de tanto patrocínio em anos distantes, um jogador como Skalidis nunca tenha sido aposta de colegas meus. É ridículo não terem jamais procurado alternativas sérias a ponta-de-lança de classe mundial como é o caso do bielorrusso do Nápoles e o que mais me espanta é que já andam há demasiado tempo nestas andanças. Skalidis jamais lhes sairá da cabeça no futuro."

Sem comentários: