O prestigiado treinador Mister Skywalker, reagiu esta tarde ás declarações do seu homologo de Sarandí, que entre outros desideratos, insinuou sobre o facto do planeamento dos reforços do Instituto Atlético estarem previamente alinhavados por.. Google Mendes.
"Sabemos o que pretendemos.Sabemos também qual o caminho a percorrer, tenho, efectivamente, no meu percurso enquanto treinador de CM, uma vasta diversidade de recursos ao meu dispor, fruto de quase uma década de experiência. Aceito aprender quando devo. Não aceito é lições carregadas de presunção de superioridade. Conheço o que o mercado me pode dar, e , Google Mendes, não trabalhou para mim antes de trabalhar para o senhor Bianchi. Todavia, a maioria dos jogadores que penso contratar, já trabalhou comigo, ou brilhou em sagas em que treinei individualmente. Nunca o Google Mendes foi contratado por alguém que não fosse o auto-intitulado 'génio da táctica' anteriormente. Mais, nunca , em circunstancia alguma, multipliquei um ano, por dois, três, ou quatro. Trabalho apenas em sede própria. Na saga. Apenas na saga. Fora da saga, trabalho noutras culturas. Gosto de vencer, mas, nem tanto."
Skywalker, agastado com o comportamento do seu homologo disparou,
"Ele sabe que tem melhor plantel que eu, eu sei que ele sabe. Contudo, e apesar de saber o que é melhor para a minha equipa. Para a dele. E para as dos demais, não meto a foice em seara alheia. Cada um é como cada qual. Já o senhor Bianchi, acha-se senhor da razão. Como se fosse um predestinado por as coisas lhe estarem a correr relativamente, repito, relativamente bem.
Quem sabe não aparece um 'Maradona' que diga a esse sujeito para 'la seguir mamando' como aconteceu outrora". Concluiu um visivelmente incomodado Skywalker, numas declarações que prometem agitar, (como não aconteceu diga-se com Bianchi/Cunha) o veículo oficial da saga, o transatlântico.
1 comentário:
Somos uma mierda, isso sim!
Enviar um comentário