quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Quero fazer o meu trabalho." antecede Bianchi.

Depois da conferência de imprensa que antecede mais uma jornada da Saga La Liga, o transatlântico avança (como sempre acontece e em primeira mão) as declarações de Bruno Bianchi.

"Hoje continuamos a ultrapassar o caminho. Gostava de sair desta noite satisfeito."

"Se acredito que podemos ser bem-sucedidos? Evite perguntas desnecessárias, caro amigo."

"Há quem se possa queixar das arbitragens. Nós apenas fomos penalizados em três golos limpos mal anulados e que, curiosamente, nos dariam a vitória.Não me vou desculpar se disser que poderíamos estar mais bem classificados, mas estou mais preocupado em jogar melhor que os outros."

"Acho que todos estamos a fazer um excelente trabalho."

"Não sinto pressão nenhuma em fazer melhor do que me é exigível. Não sou melhor que ninguém, tenho o meu talento e os meus êxitos como toda a gente. É natural ficar satisfeito com o rendimento da minha equipa perante tantas dificuldades."

"Se não subirmos, vão haver abutres prontos a deitar-nos abaixo. Seria uma pena, até porque sei perfeitamente que quem treina nesta saga quer o mesmo que eu."

"Não estou aqui para falar do Instituto. A parte em que Skywalker fala em euforia não me diz nada. Não me coube a carapuça. Com menos meios humanos, estamos a fazer um grande campeonato e é tudo o que eu tenho a dizer sobre isso. A próxima saga? Esta ainda mal começou. Parece-me um comentário um tanto ao quanto despropositado, mas ele lá sabe a quem se dirige."

"É-me indiferente se alguém se superiorizar a nós. No campo, quero apenas ser um digno vencido já que temos sido dignos vencedores."

"Ouvi alguém falar em milagres. Eu não quero fazer milagres, quero fazer o meu trabalho e dar o melhor de mim em prole do projecto que aceitei."

"Estaremos no mercado em busca dos melhores empréstimos."

"As contas fazem-se no fim, mas se terminasse hoje já me dava por um homem feliz. Prevejo surpresas até ao final mas não digo quais para não me chamarem nomes."

Sem comentários: