No seguimento das infelizes e repetidas declarações do treinador no Man City , Bruno Ziad, a equipa técnica liderada por Skywalker tem as seguintes considerações a fazer,
-A infantilidade revelada por esse senhor em reconhecer que por vezes alguns jogadores estão insatisfeitos é inenarrável. Kallstrom ,Kuffour ,Riihilahti, ou Stern John são o exemplo.
-Riihilahti jogou comigo em Salónica, em Frankfurt, Guimarães, Madrid e agora no Crystal Palace. Não vejo onde é que Boss me indicaria onde colocar um jogador que conheço muitíssimo bem. Mais uma gaffe e uma infeliz declaração que não percebo a intenção de faltar á verdade e ao respeito a um profissional e a uma instituição.
-Num clube com a dimensão reduzida como a do Crystal Palace, dificilmente teremos os mesmos meios que o Man City. Só um doente mental é que não enxerga as diferenças.
-26 milhões de euros foi quanto gastamos em 2 anos.
-O Instituto Cordoba foi claramente um bug, uma saga mal planeada e uma equipa totalmente distante das demais, Mais uma repescagem digna de um homem carregado de tiques de novo riquismo e totalmente desesperado.
-Não será nunca para nós humilhante ficar atrás do Man City. Compreendo que para outros seja uma obsessão ficar á nossa frente, porque mesmo com uma equipa de peso nunca o conseguiram.
- Se ele foi campeão, que nos agradeça a nós por termos subido.
-Normalmente quem atira os foguetes tem que apanhar as canas, estarei aqui para dar a cara.
-O objectivo do C.Palace passa por garantir uma qualificação europeia. Não nos move nenhum tipo de perseguição pessoal.
-Não voltarei a falar da conduta de um treinador inchado que não me merece qualquer respeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário