Se dentro do PC são rivais, fora deles são os melhores amigos do mundo. Ziad, numa curta declaração, fomentou a ideia que tem relativa à campanha dos demais sagueiros, ainda indo a tempo de acrescentar mais algumas declarações sobre o City e o que quer para o futuro.
Coventry.
"Conseguiu ficar em 5º, numa época bem mais tremida do que a anterior. Quem fica em 6º e depois em 5º lugar não pode ser criticado. Krino está, quanto a mim, a ser o elemento de maior destaque. Continuam em primeiro no ranking e isso demonstra a qualidade que tem evidenciado. Não o considero melhor do que os outros, mas é o que está a fazer a melhor campanha neste momento. A UEFA? Há sempre desculpas quando se perde, e ele sempre se desculpou na hora da derrota. O Villarreal foi melhor e se Krino diz que o meio-campo titular não se encontrava disponível, deveria ter banco há altura neste momento da saga."
Crystal Palace.
"Não considero que se deva exigir mais a Skywalker nesta fase. Subiu e conseguiu afastar o fantasma da descida desde o primeiro terço do campeonato. Alimento a ideia que vacilou na altura indevida, porque não tem profundidade suficiente no plantel. Creio que lhe falta algo mais para poder lutar por lugares internacionais. Está a ser, e bem, o segundo melhor sagueiro até ao momento."
Forest.
"Boss tem tido um trabalho muito bom. Temos que recordar que começou abaixo do metafísico 0 absoluto. Pecou, a meu ver, em não ter apostado numa segunda parte mais atacante, deixando Stern John até ao minuto 80 no banco na finalíssima, mas é um mero ponto de vista. Teve o pássaro na mão, deixando-o fugir. Sei muito bem o que ele sente, mas penso ser um sério candidato, não digo ao título, mas para subir directo na próxima época. Se o Forest não subir na próxima edição, será um grande falcete para esta saga."
Man. City.
"Subimos campeões. Fomos à final da Taça da Liga, quando atingimos a semi-final da Taça de Inglaterra na época passada e quando tivemos um campeonato transacto que culminou numa injustiça de todo o tamanho. Ninguém pode menosprezar estes feitos só porque alguém subiu primeiro. As coisas nem sempre correm bem e tivemos que construir um onze totalmente novo. O City tinha um plantel vergonhoso e um nome de peso. Agora queremos manter uma veia de vencedor e o nosso único objectivo é ficar à frente dos demais sagueiros em época de estreia. Logicamente que não vou prometer o título, mas buscarei até à morte o lugar que me tem pertencido. Não iremos ser campeões, mas o 11 que almejo para esse feito, não está longe de estar completo. Em dois anos pondero sagrar-me campeão. E serei."
Sem comentários:
Enviar um comentário