quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Dedicar-se à pesca." diz Ziad.

Bruno Ziad prometeu não se alongar muito no comentário ás recentes e "dementes",como apelidou, declarações de Skywalker. Confirmou apenas prometer "não voltar a falar de algo ou alguém que não merece a mínina consideração cujo mercado repetitivo de Duffs, Tinaias e Domorauds demonstra que conhece bem jogadores como o polémico finlandês que amava e provavelmente conhecia desde pequenino..." Sem se querer alongar muito, Ziad confirmou apenas que "os foguetes serão para nós, as canas, essas, deixá-los-ei catá-las uma a uma no final da saga.."
Sem uma última e breve declaração e visivelmente ironicó-agastado, Ziad não se deteve. "Peito inchado resulta de um histórico. Se a verdade alegra uns, outros há que entristece. Se fomos campeões porque eles subiram? Só foi 12º porque só, e repito, só houveram 11 melhores que ele." disse sorridente. "Deve haver uma taça que não conheço por estar à nossa frente." cimentou a concluir.

Quando já abandonava a sala de imprensa, uma pergunta vinda do fundo da sala por um jornalista dos lados de Palace fez o técnico recuar. "Não. Não vou voltar a falar desse senhor ou da instância que esse ser representa, pelo menos directamente. Pelo menos enquanto durar esta saga em Inglaterra, o copo esgotou. Quem não sabe estar no futebol, não aceita críticas ou jornalismo CM, deveria dedicar-se à pesca. Há, naturalmente, certas personalidades que terão sempre lugar cativo para trabalhar, nem que seja no circo."

Já em off, Ziad aproximou-se de nós, os jornalistas do transatlântico presentes e surpreendeu com uma declaração curiosa. "Novo riquismo e peito inchado são o que ele pensa de mim? E neste momento ainda olha de cima para baixo! Imagem no final da época quando ele olhar para cima o que me irá chamar..."

Sem comentários: