Num comunicado revelado no site do clube, pela voz de Bruno Ziad, Manchester City comunicou o seguinte.
1- Não é de todo novidade a má relação do Sr. Skywalker com os interpretes dos demais plantéis que assume. Foi público durante muito tempo e para quem investigasse o perfil do citado jogador finlandês, o seu estado de espírito durante toda uma época. Se o mesmo rendia razoavelmente bem, é porque tinha a qualidade que todos lhe reconhecem.
2-O desmentir do conselho de Nuno Boss das capacidades do referido jogador e a posição em que actua dentro do rectângulo de jogo é, no mínimo, ridícula.
3-Na mente de alguns artistas de rua, a décima segunda posição e a subida em segundo lugar são vitórias. Isso reflecte a diferença de mentalidades para os verdadeiros vencedores, aqueles que apenas pensam em títulos. A cantiga do "jogo após jogo" é dos fracos, oprimidos e amedrontados.
4-Classe é subir em ano de estreia e atingir lugares europeus, certame até agora só ao alcance daqueles que têm sido, de longe, os melhores e que naturalmente nos será difícil atingir esta época. Parece-me que a história diz que na sua melhor campanha nem a Taça Intertoto conseguiu levar para casa.
5-Se meios menos pujantes significa o gasto anual de 26 milhões de euros em contratações, considero que isso se chama de Novo Riquismo.
6-Os meus jogadores receberão de braços abertos os chicotes das bancadas. Assim, poderão colocar as meninas adversários no seu devido lugar. Só lhes faltará Risp na bancada para a nossa vitória ser perfeita.
7-Jamais desconsiderei a qualidade do trabalho efectuado pelo Sr. Skywalker. Não obstante, considero que o mesmo não se verifica ao contrário desde o início da saga em Inglaterra.
8- Não sei se é maior desiderato ser despedido do que ter uma passagem vergonhosa por um qualquer clube. Alguém olvidará e, passo a citar, "o trabalho, o caminho das vitórias, das conquistas e do chicote" em Córdoba?
9-Aconteça o que acontecer, fui campeão em Inglaterra e cheguei a finais de Taças, coisa que, provavelmente, ele jamais almejará.
10-Não poderia deixar de referir que será humilhante ficar atrás do referido clube que o Sr. Skywalker defende, no dito Championship. Porque nós trabalhamos para inovar. Os resultados directos dos derby contra essa colectividade têm sido claros e assim continuarão a ser. Os grandes fomos, somos e seremos nós. Com classe. Mas dentro de campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário