terça-feira, 30 de março de 2010

Araújo : "na Samp o discurso não pode ser outro"

Questionado por um jornalista sobre o já aclamado jogo do título, JA considerou que se está a exagerar, porque faltam ainda 3 jornadas e tudo pode até estar já decidido quando os dois rivais se defrontarem.
"o jogo mais importante das nossas vidas é o próximo, e são esses 3 pontos que nos interessam para conseguir o sonho da subida, sim sonho, nunca a serie A foi objectivo como se pode verificar pelos objectivos traçados pelo senhor presidente em agosto.
não vou estar aqui a considerar porquê que a direcção não assumiu a subida, a mim compete-me treinar e procurar o melhor para o clube, e há muita gente a olvidar que o nápoles não desceu por 3 ou 4 pontos, e não é fácil tirar uma equipa mergulhada numa arapuca, sem grande categoria de raiz, e sempre assolada por lesões, mas a prova da competência destes jogadores é inegável,muitas vezes por não haver soluções no meio campo alinhavamos com 2 pontas de lança, foi assim por exemplo com a Samp, e não vencemos porque já estava destinado assim, veremos agora em casa, já sem a pressão dos pontos espero eu".

questionado sobre os colhões de Bruno Ziad, Araújo sorriu e lembrou que as realidades são diferentes e que trabalha há mais tempo em Itália.

"(risos) vejam bem a categoria do plantel da Samp, e não é só da classe dos reforços que falo, recordo por exemplo que, entre outros, bolaño e bazzani, já lá estavam, e se um marca golos decisivos esta época,o outro marcou na anterior, e porque nesta está tapado pelo skalidis e pelo pamungkas, e lembrem-se que flachi saiu por 10 milhões, se somarmos todas as nossas vendas, não chegam a 8M,e ainda acrescento que no Nápoles só storari,e a espaços vidigal, transitam para o onze base deste ano,realidades diferentes como é obvio.
Na Samp, o discurso não pode ser outro, e se eu lá estivesse, também seria o meu.
Ademais, os meus colhões(risos) estão em Itália desde o ano passado, e felizmente não precisamos de chicotadas psicológicas para embalar para uma época que pode ser memorável.
A Samp será um campeão justo, mas convém recordar que é até ver, o campeão dos chicotes, e factos são factos."

Sem comentários: