O organigrama social da saga que reedita momentos fascinantes.Com a ajuda do velho deus whiskey
sábado, 3 de abril de 2010
INFERNO EM LECCE: BOSS CADA VEZ MAIS SÓ
Nuno Boss está cada vez mais sozinho em lecce, as exibições são intermitentes, os resultados não aparecem, e quando seria de esperar um lecce forte na serie C a verdade é que o lecce não foi nada mais ou menos do que concomitante e sensaborão.
uma equipa completamente esfrangalhada, imbuída de uma mentalidade monocórdica, sem ter um plano B, e manifestamente perdida tacticamente, onde o lecce se superiorizou foi mesmo contra os adversários mais prováveis e nem aí a equipe de Boss convenceu a exigente mas amorfa massa adepta do lecce.
uma vez defrontando equipas mais carregadas de profissionais com valor, era visivel nos homens de amarelo uma incapacidade e intranquilidade que bloqueavam por completo a equipe, e só um ou outro valor individual fazia sair o lecce de um estado de marasmo gritante.
já se sabe que aquele que foi o jogador do ano, Mario Salgado, irá regressar a verona, o que irá desfalcar ainda mais este plantel, e obrigar Boss a fazer um trabalho em que a margem de erro é zero, zero mesmo, ou o lecce arrisca-se a ser seriamente o submarino amarelo transalpino, pois são previsíveis muitas dificuldades em emergir um clube já de si afogado em dívidas.
Opinião de:
Quim Freiti Luobo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário