sábado, 12 de junho de 2010

Bianchi: "O Update não me parece boa solução."

Malograda a Saga Italiana por problemas técnicos, os sagueiros apostaram num update dos plantéis para a época mais recente disponível. Apesar de alguma discórdia, a decisão acabou por ser aceite.

"É evidente que toda a gente vê que existe muita limitação a nível de jogadores. Sinceramente, não me sinto com a mesma pica. Não é por me ter calhado em sorte o Bétis, que já se diz ser o melhor, que vou afirmar o contrário. É uma questão de paciência, motivação e tempo para andarmos a procurar jogadores. Somos quatro e muito tempo será perdido escusadamente."

Bruno Bianchi relembra ainda que "sem o update, continuaram a descobrir-se jogadores novos todas as sagas e ainda existe muito a explorar. Se o problema era contratar sempre os mesmos, poderíamos ir para Inglaterra, para  a segunda divisão, em que existem restrições de contratações por terem que ser jogadores de nacionalidade comunitária ou caso contrário, internacionais pelas suas selecções. O Cm sem o Update ainda não estava acabado..." acabou por confessar o técnico ex-Sampdória.

Assim, e apesar da noite controversa de ontem, Bruno Bianchi, técnico que dá corpo ao empresário Bruno Ziad, terminou o seu discurso, recorrendo a uma impugnação da Saga La Liga já iniciada.
"Venho por este meio recorrer e impugnar esta liga. O desejo de Ziad e seus pseudónimos é continuar no CM sem este update, numa liga com alguma restrição mas que continua a ter muita liberdade como é o caso de Inglaterra ou Espanha. Por isso, propomos em sede própria, (Sondagem Oficial do blog), a rectificação imediata com validade já para a próxima quinta-feira."

Por último, Ziad rematou que "os sagueiros simplesmente têm cagado para este blog, até mesmo para a última votação que o mesmo foi alvo por minha iniciativa, o que me faz ficar desiludido, até porque sms mandei aos sagueiros! Parecendo que estava a adivinhar o desfecho trágico da Saga Italiana, espero que haja uma contribuição mais assídua de todos."

Sem comentários: