terça-feira, 8 de junho de 2010

"Jogo com a Samp só vale 3 pontos"

É já na próxima vez que se sentarem nos respectivos bancos que, Araújo e Ziad, se irão defrontar mais uma vez. Com o saldo a ser francamente favorável a Araújo, a actual posição de ambos na tabela classificativa, pode vir ser um factor decisivo no desfecho final, as duas equipas precisam de pontos, Araújo quer ganhar, mas o Calcio não se faz apenas com vitórias em clássicos.

"Claro que queremos ganhar, jogamos em casa, nunca perdemos com a Samp no San Paolo, e assumimos o favoritismo, mas do outro lado está uma equipa forte, bem apetrechada, e muito bem orientada, começou por dizer JA treinador azul-celeste, eles estão como nós, a crescer, a evoluir, a sair de um estado de letargia pouco condizente com o real valor dos planteis e será com certeza um jogo muito complicado, mas que só vale 3 pontos, aconteça o que acontecer, no dia seguinte será sempre sábado.
Araújo falou ainda de Ronaldinho e D´Alessandro, são muito bons, já tive a felicidade de trabalhar com ambos,conheço-os bem, assim como Ziad conhece o Jacques e o Papadopoulos, em termos individuais o jogo vai ser bem quente, acredito que mesmo estando a Samp em 8º e nos em 12º,  Itália vai parar, até porque estamos separados por 3 pontos. Vai ser muito bonito, vai ser a magia do futebol.
sobre as declarações de Ziad, citando Maradona, Araújo não entrou em polémicas, não me revejo, enquanto treinador de futebol, nas críticas de Ziad, sempre soube o valor daquele plantel, e nunca duvidei que eles sairiam dos lugares de descida, agora o dia-a-dia dos jornais, com fome de actualidade, sempre prontos a dissecar todos os momentos das épocas é algo a que todos nós temos que nos habituar, como já disse em tempos, ninguém trabalha para fazer coisas estúpidas, o sucesso e o insucesso faz parte do futebol, e temos que estar preparados para tudo,ter poder de encaixe é essencial, de outra forma, não poderíamos ter jornais em nome próprio. 
para terminar, JA, pediu uma arbitragem isenta, ao contrário do que se passou na primeira volta, em que o árbitro, anulou 2 golos a Ventola, que daria no mínimo o empate ao clube de Nápoles, tínhamos seguramente os mesmos pontos,concluiu o treinador português.

Sem comentários: