quinta-feira, 17 de junho de 2010

Comunicado de Ziad.

Sobre a Saga Italiana.
"A saga em Itália foi maravilhosa. Pelos encontros, pelos desencontros, pelos momentos, pelos peidos... enfim, é uma Saga e a palavra descreve exactamente tudo o que se passou sem que sejam necessárias palavras. Itália será sempre uma saga guardada no coração de todos nós e só tenho pena de ter terminado da forma que terminou. Por vezes acontecem tragédias, mas se calhar, foi a forma do CM nos dizer que tínhamos qualidade para ir em frente. Fica para a história os desempenhos individuais nos clubes, assim como colectivos como amigos, irmãos e parceiros nesta vida que sem CM não é particularmente a mesma coisa. Espero que tenha sido a primeira de muitas e estou feliz por poder estar junto daqueles que amo, pelo menos uma vez por semana."

Ziad, o verdadeiro, deu a sua receita para esta nova saga.
"Parece-me que sempre foi um facto que as sagas se iniciam sempre na 2ª liga. Eu só aceito treinar a partir da segunda liga, por isso acho tão aliciante treinar em Inglaterra. A Argentina também é aliciante, contudo, um projecto inglês de subir um histórico para a primeira, para jogar com os grandes tubarões, alicia-me mais. A Holanda? Acho pouco interessante neste momento, simplesmente porque a competitividade nunca será a mesma... Gosto de grandes desafios."

Quanto ao comentário de Araújo.
"Entendo o que o Quim disse relativamente às segundas ligas. Parece-me que toda a gente quer mesmo a segunda liga e fico satisfeito. Aproveito para dizer que apenas tomei a iniciativa da votação do país para recuperarmos algum do tempo perdido na sexta-feira. Só tentei ajudar e achei a ideia gira. Se quiserem anular, fica anulada."

Um desejo.
"Mais contribuição por parte de todos, pelo simples prazer de ler a inteligência os meus amigos."

Sem comentários: