segunda-feira, 14 de junho de 2010

Escolha da 2ª Saga Transatlântica.

Depois de uma aprovação por maioria com 3 votos e 1 voto nulo por falta de comparência de Rui Krino, a a Impugnação da Saga La Liga foi claramente deferida. Assim, para pouparmos tempo relativamente à escolha da liga e devidas opiniões, abre-se neste momento a votação para a Liga a iniciar hoje e a finalizar na quinta-feira. Assim sendo, a mesma será por duas fases. A primeira, a escolha do país. Na quinta-feira e pessoalmente, apenas a respectiva Serie (1ª ou 2ª divisões, dependendo do país que nos vamos envolver.) Sistema de 3 votos por treinador. A liga com mais votos é a que iremos treinar.

Argentina.
Onde temos a Taça Mercosul e Libertadores, pérolas por lapidar e explorar mercado sul-americano. Limitação de estrangeiros. Quebrar a hegemonia de River Plate, Boca Juniores, Velez...)
Votos: Rui krino; Nuno Cunha ; Mister Skywalker; Mister Skywalker

Espanha. O país de nuestros hermanos. Taça Uefa, Taça do Rei, Liga dos Campeões. Limitação de estrangeiros.
 Votos: Bruno Ziad

Inglaterra. Taça da Liga, Taça de Inglaterra, Uefa, Champions. Limitação de estrangeiros não comunitários mas sem limitação de número de jogadores estrangeiros. (muita largura para contratações de comunitários assim como de internacionais A e sub-21.)
Votos: Bruno Ziad.Rui Krino;Nuno Cunha

Brasil. Dispensa apresentações. No entanto, a fase de estaduais retira-lhe alguma vantagem na escolha, mas será sempre uma super saga. É talvez o mercado mais alargado do mundo. Limite de estrangeiros (mas para quê estrangeiros no Brasil?)
Votos: Bruno Ziad.

Grécia. O país do inferno futebolístico. Verdadeiras pérolas por lapidar, no país que é um verdadeiro viveiros de talento. Taça da Grécia, Uefa e Champions como acesso.
Votos:

Holanda. Um verdadeiro oásis. Sem limite de estrangeiros e todas as competições internas e internacionais.
Votos:Rui krino;Nuno Cunha

Japão. Uma saga completamente diferente.
Votos: Mister Skywalker
Nota: Exclusão de Portugal (?) porque apesar de ter sido a 3, terá sido demasiado recente.

Sem comentários: