quarta-feira, 27 de abril de 2011

Assessoria de Skywalker responde em 3 pontos a Ziad

Ponto 1 :
O único jogador acertado em definitivo para a próxima temporada do Crystal palace era o Andrés D´Alessandro. Outro jogador estava apalavrado (Pedro Emanuel) mas não estava acertado. Gostaria de saber como iria para o City um jogador que já estava contratado oficialmente.

Ponto 2 :
A objectividade de vender um jogador porque acaba contrato está fundamentalmente em antecipar a saída do mesmo para que seja evitado uma transferência a custo zero. Claro está que o fim em 12 meses do contrato de  Alan Smith naquela que viria a ser para o treinador a ultima temporada ao serviço do clube, deixaria obviamente de criar moça.  Consequentemente o jogador cumpriria o seu contrato e sairia no final da temporada ao mesmo tempo do seu treinador. A verdade de hoje será sempre verdade na cabeça de quem é sério intelectualmente. Menos para os desonestos, e os limitados. Numa destas cabe a carapuça em alguém.

Ponto 3 :
Nunca passou pela cabeça do antigo treinador do C.Palace abandonar o clube até se verificar a choradeira e consequente quebra de compromisso que perpetrou um campeonato falso, inverosimel, desprovido de verdade e indigno.
Prova o que digo a conversa telefónica a 21 deste mês, conforme foi tornado publico na ultima saga.
Nós, não somos como certos animais bem mais afoitos e sobejamente conhecidos por serem os primeiros a abandonar nas horas de maior dificuldade e aflição que, para o caso, nem se verificou.

Sem comentários: