Numa curta reacção ás palavras de Skywalker, Ziad, o ex-City, foi directo.
"Bem haja o seu aparecimento no Transatlântico, mesmo sendo, aqui e ali, anedótico. A continuar a Saga, e tendo já assinado com dois jogadores extra UK a custo zero, D´Alessandro seria do City."
O técnico falou da badalada farsa da saga.
"Farsa? O mesmo que vem falar que não venderia Alan Smith caso a saga não fosse para continuar foi o mesmo que disse ter que o vender porque senão sairia a custo zero. Com Skywalker o que hoje é verdade, amanhã é mentira."
A terminar, as palavras ficaram ainda mais duras.
"Deve ser um fardo demasiado pesado carregar a Taça Amorim e isso eu compreendo. Skywalker começou a noite a afirmar que eu queria terminar a Saga porque tinha medo da rolha, quando com rolha ou sem ela, eu já tinha dito que era um treinador demissionário.."
Ziad reclamou ainda de uma certa falta de classe do seu compatriota.
"Provavelmente também queria mudar de ares e quer fazer de mim o patinho feio. Acho muito bem que queira impor regras, porque ainda existem muitas falhas."
Por último, falou na dignidade.
"Ser digno é dizer-se o que se pensa. Ser digno é ter terminado a Saga quando nem isso tinha vontade. Ser digno é encarar a derrota sem desculpas demagogas. Quando não subi na terceira época não desisti. Apresentei a demissão condignamente, com a equipa nos lugares da Champions e acabamos por terminar na UEFA."
Sem comentários:
Enviar um comentário