domingo, 4 de abril de 2010

Roberto Cordeirini. "Ziad é casado."

Roberto Cordeirini deixou uma pequena nota de imprensa distribuída aos jornalistas antes do treino. Especula-se que a mesma terá sido escrita pelo próprio, sem o punho de Ziad.

1- Não sou, não fui, nem serei algum dia capaz de ver ser acusado de ter falta de ética em silêncio, um treinador que jamais deixou de ser frontal. Tenho pena,  muita pena que a droga ande a sustentar jornais, assim como pena, e pena é a palavra, que viciados em cocaína tenham palavras válidas para a imprensa. A imprensa de Nápoles gosta de Ziad, mas ele é casado. Podem procurar noutro lado. Encheram o peito por causa de uma subida, espero é que não se transformem num Verona B.

2 - Maradona de uma vez por todas, "porque no te calas?" Não basta perderes a tua vida a limpar o pó das taças? O Rei foi o Pelé.

3-A Samp terminou em 2,º, voltou a vangloria-se antes de jogar com um clube de Nápoles e perder claramente depois de sentir-se campeã antecipada. Mas, repito, mas... marcou 115 golos, perdeu o campeonato por um ponto, teve o melhor jogador e o melhor marcador, foi aos quartos de final da taça de Itália, praticou um futebol de elite mas isso ninguém vem para aqui falar. É a equipa mais bem construída das quatro desta saga e é inequivocamente a que tem e terá sempre os melhores resultados, por muito que custe aos pouco humildes adversários.

4- A imprensa de Génova foi até agora isenta. Enquanto este site não merecer, Ziad não falará.

Roberto Cordeirini.

Sem comentários: