Trap prometeu e cumpriu.
Em 6 jogos, todos contra equipas respeitáveis, a Sampdória marcou 25 golos! Recorde-se que Trapattoni já havia prometido um futebol espectáculo e de ataque.
"Não tarda nada e seremos copiados tecnico-tacticamente. Não estava à espera de não sofrer golos quando jogo tão ao ataque, mas certo é que já marcamos muito mais do que sofremos. Numa época com 38 jogos é razoável perder 7/8 por isso as derrotas que possivelmente venham a acontecer não me preocupam minimamente.Dos 6 jogos por nós efectuados, 5 foram com equipas que já estavam na Serie B e um com Vicenza, que desceu da Serie A e tem obrigação de lutar pela subida connosco. As contas fazem-se no fim até porque não tenho por costume encher o peito só porque comecei bem um campeonato."
Relativamente ao discurso do rival Nápoles e consequente momento de forma, o técnico analisa.
"Estou aqui para falar da Sampdória e o que posso garantir é que o meu discurso é o mesmo: ser campeão. Pelo menos não posso ser acusado de bipolaridade de discurso. Certo é que se fosse treinador do Nápoles o meu objectivo seria sempre a subida independentemente dos resultados das primeiras jornadas."
Sem comentários:
Enviar um comentário