sábado, 13 de março de 2010

Giovanni Martinelli - "Não estou a gostar."

O Presidente falou hoje ao cyberespaço transatlântico sobre o actual momento do Verona depois das seis derrotas consecutivas averbadas que começam a preocupar submaneira adeptos e dirigentes.
"Não posso estar satisfeito com o desempenho da equipa. Está certo que já jogamos com o Parma, o Inter, a Lázio, a Juventos cujas derrotas até se aceitam mas também já jogamos contra a Salernitana e o Palermo e também foi o que se viu. Neste momento já devíamos ter pelo menos seis pontos e o que é certo é que temos zero."
"Il Marzapi" Krino continua rectilíneo relativamente ao seu discurso de ainda ser muito cedo para se falar em crise, o que não será de todo incorrecto porém, os resultados teimam em não aparecer. Martinelli encontra-se visivelmente preocupado com o futuro, apesar de ainda acreditar na reviravolta. "Estou esperançado que conseguiremos equilibrar a balança antes mesmo do final da primeira volta, caso contrário vou-me ver obrigado a tomar medidas. Injectamos muito dinheiro para que a permanência fosse possível, mas na prática os resultados não estão a corresponder aos investimentos. Aliado a isso, temos muitos bons jogadores no plantel que estão claramente àquem. Não estou a gostar nada do que se está a passar e exijo vitórias o mais rapidamente possível."
"Il Marzapi" já conheceu melhores dias e o som do chicote começa a pairar no vácuo do balneário. Martinelli lembrou o treinador que "domar a Cicciolina não é o mesmo que domar um balneário."


Presidente do Hellas começa a ficar insatisfeito.


Sem comentários: