SAMP DESISTE DE NIKIFORENKO.
O continuado silêncio de Marzapi relativamente à negociação de Nikiforenko entre a Sampdória e o Verona está a deixar indignado o treinador da Samp. "Não entendo e esse meu amigo que eu achava ser um senhor, não foi correcto. Poderia simplesmente responder que é inegociável mas é simplesmente falta de educação responder com o silêncio. Se achava que a proposta era ridícula e se está a defender com o silêncio não deixa de ser falta de educação na mesma. Estou surpreendido... Se admirava a sua frontalidade, deixarei de o fazer." Ninguém entende o silêncio de Il Marzapi, quando tem em mãos uma proposta por um jogador que apenas o nome justificará a quantia oferecida já que, a bem da verdade, o seu rendimento tem deixado muito a desejar. Ziad, relembre-se, diz acreditar que "Nikiforenko poderá renascer num clube de maior dimensão."
Na nota de imprensa distribuida, a Direcção da Sampdória prometeu cortar toda e qualquer relação institucional com o Hellas Verona, retribuindo assim aquela que considera ser uma "medíocre falta de elegância de quem está à frente dos destinos de um clube que até agora merecia o nosso respeito."
Nikiforenko, o homem no centro de toda esta polémica, vê assim fechadas as portas para a sua continuidade na Serie A, a menos que o Nápoles entre na corrida pelo seu passe.
O transatlântico sabe que Ziad já não pretende o irreconhecível Nikiforenko para os seus quadros, tendo inclusivé comentado com o treinador-adjunto que agora nem que fosse por 500mil euros, estando já no terreno para assegurar a contratação de um substituto. Por último, saliente-se que Ziad terá fechado toda e qualquer negociação futura entre os dois clubes enquanto estiver ao leme da Sampdória.
Sem comentários:
Enviar um comentário