a direcção do SSC Nápoles vem por este meio, condenar, lamentar e repudiar a noticia veiculada pelo «diário de génova» e transposta pelo transatlântico,que a direcção presidida por Aurélio De Laurentiis estaria insatisfeita com declarações proferidas por Jorge Araújo, treinador principal do clube.
É falso que alguma declaração tenha ferido o seio da direcção, e só temos a agradecer o realismo e empenho do senhor JA.
conforme foi delineado em agosto último, os objectivos do clube, centram-se em conquistar uma posição respeitável na serie B, posição essa que está perfeitamente dentro dos parâmetros anteriormente mencionados.
A direcção, entende ainda que a pressão está do lado de quem vai sendo noticia, quer pelos despedimentos, quer pelas derrotas consecutivas, quer pela frustração de se navegar "á bolina" em plena serie C.
Entendemos os adeptos deste grande clube que vão pedindo a subida de divisão constantemente, mas não se pode confundir a beira da estrada, com a estrada da beira,e consequentemente, a luta pela serie A, não é a nossa guerra.
Estamos no bom caminho, e convém recordar que Domoraud(750m euros), Tinaia (1M euros), Georgatos(2,5M euros), e Amokachi(375m euros) representam muito pouco do investimento preconizado por outras equipas com claramente outras ambições.
Jorge Araújo,assalariado do clube,como é evidente não poderá fugir á ditadura dos resultados, como qualquer trabalhador e como em qualquer empresa, o rendimento/aproveitamento terá como ónus a obrigatoriedade de andar de mãos dadas, facto que se VERIFICA, e que se espera que se mantenha por muitos e bons anos.
a direcção
Aurélio De Laurentiis

1 comentário:
fodassi, até paréci un cómónicátu di berdadi.
Enviar um comentário