sexta-feira, 26 de março de 2010

Médico do Nápoles defende-se

O Dr. Rodolfi Mouri veio hoje a público defender a sua pele perante a opinião pública relativamente há onda de lesões que assola desde sempre o histórico Nápoles, onda essa que segundo o seu treinador tem sido uma das principais causas para a distância dos lugares cimeiros da classificação.
Mouri defendeu-se das acusações.
"Os jogadores têm uma carga de trabalho elevada, treinam no limite físico e isso faz com que não tendo um perfil fértil em aguentar a preparação, acabem por ceder. Eu não tenho a mínima culpa do que está a acontecer, até porque a mim só me compete recuperar os jogador com a maior brevidade possível." De quem é a culpa? Questionou o repórter do transatântico. Mouri abanou a cabeça, visivelmente transtornado. "Minha não é. Talvez os métodos de trabalho não sejam os melhores... Araújo provavelmente não liga às questões físicas dos reforços, mas depois queixa-se que nunca tem todo o plantel há disposição. O staff não sou só eu."
Crê-se que as palavras defensivas do responsável médico do emblema de Nápoles possa não agradar ao treinador. Contudo, poderá despertar uma maior preocupação nos métodos de treino e de avaliação dos próprios jogadores disponíveis.

Sem comentários: