Bruno Ziad levantou o véu, ao lado da esposa.
Apostado a ser contido nos seus comentários, convocou uma conferência de imprensa de última hora para um breve comunicado. Ao que parece, não terá gostado da falta de dignidade de Rui Krino e veio a público demonstrar os seus sentimentos.
"Ela está aqui presente para testemunhar que é o mais profundo Ziad que está a falar. Queria vê-lo (Rui Krino) com tostões para gastar, já que com milhões conseguiu subir à rasca no último jogo e agora na Serie A colecciona derrotas. Que orgulho poderá ter ele? O que é que ele ganhou? Uma coisa ninguém lhe tira: o record de derrotas! Já vem com um discurso de coitadinho, que vai descer ... mas só agora é que percebeu isso? Na quarta jornada eu já tinha visto! Isso é de treinador? Por amor de Deus! Quem é ele para criticar colegas seus como o disse em primeira pessoa quando está a fazer uma vergonhosa campanha? Que não sabe pôr jogadores como Nikiforenko a jogar à bola?! O Verona é um clubezinho que nunca ganhou nada e por isso é que ele ainda lá está, qualquer burro serve! Tanto Skywalker como Boss como Trap e Bianchi seriam incapazes de perder tantos jogos, estar afundados na linha de água e vir a público condenar-se como esse senhor fez depois de ter gasto milhões e ter feito jogadores como Adaílton, Zegarra, Nikiforenko e companhia desaprenderem a jogar à bola."
As gargalhadas na sala de imprensa fizeram então ouvir-se.
"É pena a deficiência mental ainda vender notícias, assim como a falta de dignidade, mas eu, Bruno Ziad, assumo aqui que neste momento tenho dois objectivos claros: Subir e ver Krino descer para o lugar onde nunca deveria ter saído para evitar envergonhar o futebol."
A título de despedida sorriu para os jornalistas presentes.
"O Circo que há em Verona vai fazer rir a plateia do Calcio até ao fim da época."
5 comentários:
Lolol
Assino em baixo.
Carrega Ziad!!!
mmmmmmmmuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaahhhhhhh até que enfim alguém com coragem para pôr os pontos no "is"!
Krino é a nossa vergonha!
Enviar um comentário