"Há carros e há automóveis como há finalizadores e há matadores.", começou por afirmar o mítico técnico. "Não vejo o Nápoles a vender a sua pérola, mas Araújo que me desculpe se lhe disser que é o único jogador que nos poderia interessar. Além disso, quem não gostaria de contar com uma frente de ataque com Skalidis e Tsigalko?" No entanto, o treinador realça que "Não sei a durabilidade dessa cláusula, mas 25 milhões de euros é muito dinheiro. Se o meu colega e amigo Araújo não subir esta ou na próxima época, acredito que possamos sentar-nos na mesma mesa."
Confirma-se o interesse do emblema de Génova, que sempre esteve no encalço deste jogador desviado pela máfia para terras napolitanas no início da saga. "Não sei se o Maxim está arrependido da escolha, mas certamente terá aprendido muito com Araújo pois está bem mais jogador do que com Skywalker."
A finalizar, Ziad convidou o amigo a uma negociação face-to-face. "Irei de férias em Julho, quem sabe não nos encontramos em Guimarães frente-a-frente para abordar o tema?"
Sem comentários:
Enviar um comentário